Atriz global é traída pelo namorado com modelo; assista o flagrante

Enquanto o chef estava aos beijos com outra mulher, Dandara Mariana disputava mais uma rodada do “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão ”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O chef de cozinha Alessandro Mota,  namorado de Dandara Mariana, atriz da Globo, foi flagrando traindo a artista com uma modelo. Nas imagens divulgadas pela colunista Fabia Oliveira, Alessandro aparece aos beijos com uma moça chamada Alana Oliveira.

O flagra aconteceu no último domingo (08), em um bar no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Quem estava no local notou, inclusive, que o namorado da atriz da  Globo  tinha até crises de ciúmes de quem se aproximava demais de Alana, que no caso, é sua vizinha.

Divulgação

Enquanto o chef estava aos beijos com outra mulher, Dandara Mariana disputava mais uma rodada do "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão ", em São Paulo. A coluna enviou o vídeo do flagra para a assessoria da atriz, que optou não comentar o assunto.

Assista o flagrante:

A atriz da  Globo e Alessandro reataram o namoro há poucas semanas, após o casal ter dado um tempo no relacionamento. No curto período em que esteve solteira, Dandara ficou com o ator Caio Castro. Mas o affair terminou depois que ela descobriu que estava em meio a um triângulo amoroso com Grazi Massafera.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES