Atriz Isadora Ribeiro entra em plataforma adulta OnlyFans aos 56 anos

A atriz, de 56 anos, anunciou a novidade contando que vai estrear a perfil no próximo dia 5, “com fotos inéditas” e com um corpo “100% natural”

Atriz Isadora Ribeiro entra em plataforma adulta OnlyFans aos 56 anos | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Musa dos anos 1990, Isadora Ribeiro é mais uma famosa a entrar para o OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto que vende nudes na web. A atriz, de 56 anos, anunciou a novidade contando que vai estrear a perfil no próximo dia 5, “com fotos inéditas” e com um corpo "100% natural", diz. As informações são do O Globo/iG.

Mãe de duas jovens, uma de 24 e outra de 15, e avó de uma menina de 2 anos, Isadora já vinha compartilhando fotos sensuais caseiras em seu Instagram, mas agora quer faturar com cliques mais ousados. 

"Recebo muitos elogios pelas minhas fotos e textos, mas esses mesmos seguidores cobram fotos mais sensuais, e a maioria sugere conteúdos no OnlyFans. Alguns seguidores até comentam que minhas fotos no Instagram são muito comportadas e que eu deveria ousar mais um pouquinho. Então, para atender a pedidos dos meus fãs, vou participar dessa plataforma com fotos inéditas e sensuais, especialmente produzidas para quem quer me ver com mais intimidade", conta ela, revelando como serão as fotos que vai publicar na plataforma: 

"Nudes completo eu nunca fiz na vida. Mesmo quando posei nua, as pernas sempre ficaram bem fechadas e assim continuarão (risos). A ideia será continuar produzindo fotos de bom gosto e mesmo sem estar 100% desnuda. Os fãs terão acesso a conteúdos bem diferentes e sensuais, especialmente para os homens. E também para as mulheres da minha faixa etária se inspirarem e entenderem que com 56 anos estamos ótimas, somos jovens, bonitas cheias de energia, temos sexy appel e podemos produzir conteúdos bonitos, naturais e sensuais". 

Isadora posou nua três vezes nos anos 1990 e em 2001, sendo duas na “Playboy” e uma na revista masculina “Sexy”.

"Sou uma profissional versátil, atriz, produtora, palestrante e comediante. No Onlyfans, continuarei a dar uma injeção de ânimo em todos (as). Minha relação com meu corpo é de admiração. Tenho a pele e músculos fortes, meu treinamento maior é o levantamento de neta (risos), meu corpo segue o padrão das garotas da minha época: sem treinos exaustivos, sem procedimentos, mas 100% natural e com alguma celulite, aqui e ali", diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES