Atriz Julia Garner deve interpretar Madonna em filme sobre vida da cantora

Julia Garner deve interpretar Madonna em cinebiografia

Madonna | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

revista Variety confirmou que a proposta já seguiu para a atriz de "Ozark" e "Inventing Anna", Julia Garner, de 28 anos, e os seus representantes estão a ponderar e é esperado que aceitem, avançou fonte ligada ao projeto. A atriz tornou-se a favorita para interpretar a cantora Madonna, entre mais de uma dúzia de candidatas nos últimos meses após um processo de audições descrito como "extenuante" por causa das exigências a nível canto e dança. 

A semelhança da atriz com a cantora tem chamado bastante atenção dos produtores do filme sobre a vida da cantora

O grupo terá incluindo as atrizes Florence Pugh, Alexa Demie ("Euphoria") e Odessa Young, bem como as cantoras Bebe Rexha e Sky Ferreira. Será a própria rainha do Pop a realizadora, depois de ter escrito o argumento ao lado de Diablo Cody, que venceu um Óscar pelo filme "Juno".

A atriz já recebeu a proposta para interpretar a cantora pop. Seus agentes estão analisando e em breve, sai a resposta se ela aceita ou não interpretar Madonna 

"Quero transmitir a incrível jornada em que a vida me levou como artista, como cantora, como dançarina, como um ser humano a tentar encontrar o seu lugar neste mundo", explicou Madonna em comunicado divulgado no site do estúdio Universal aquando do anúncio oficial do projeto em setembro de 2020.

O filme, ainda sem título, será produzido pela antiga presidente da Sony Pictures e Madonna irá participar também

"O foco deste filme será sempre a música. A música faz-me continuar e a arte mantém-me viva. Existem tantas histórias inspiradoras por contar e quem melhor para contá-las do que eu mesma", acrescentou a artista. O filme, ainda sem título, será produzido por Amy Pascal, antiga presidente da Sony Pictures que já foi nomeada para os Óscares pela produção dos filmes "The Post" e Mulherzinhas".

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES