Atriz Klara Castanho faz revelação: “Fui corna aos 14 anos”

Atriz, de 19 anos de idade, recorreu ao Instagram na noite deste sábado (9) para contar sua história aos fãs.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Klara Castanho recorreu ao Instagram na noite deste sábado (9) para contar aos fãs uma história sobre quando sofreu uma traição em um relacionamento. A atriz, atualmente com 19 anos de idade, explicou que tudo aconteceu quando ela era mais nova. "Fui corna aos 14 anos". As informações são da Quem.

Em um vídeo publicado no IGTV da atriz, ela começa a história bem-humorada. "Oi, meu nome é Klara, eu tenho 19 anos e fui corna aos 14. Não é legal a gente falar que a pessoa foi corna, mas eu fui corna. A pessoa fina foi traída. Fui corna, mesmo, e vou contar essa história para vocês. Normalmente eu não compartilho muito as coisas da minha vida pessoal, mas eu acho que essa história merece ser compartilhada, porque é boa demais para ficar apenas entre minha família, meus amigos e eu", começou ela.

Na sequência, Klara começou a explicar sobre o início da sua adolescência. "No auge dos meus 14 anos, comecei a frequentar um lugar e conhecer pessoas. Meu primeiro beijo foi aos 12. Depois de dois anos, eu fui beijar na boca de novo com essa pessoa. Ele era uma pessoa que ficava com todo mundo, e eu achei que tinha tirado a sorte grande, porque ele pegava todo mundo, mas resolveu namorar comigo [risos]. Tipo, 'fisguei um peixão'. Coitada", disse.

"Eu estava apaixonada. Um mês depois descobri que tinha sido traída. Aliás, corna. Na hora, disse: 'Nunca vou perdoar. Jamais'. E cinco dias depois, estava com ele de novo. Fomos e voltamos milhares de vezes, mas enquanto tudo isso acontecia, meus pais não sabiam. Primeiro: Eu sabia que não daria certo, que ele não era uma pessoa que meus pais achariam boa. Segundo, que eu tinha quinze anos. Qual era a chance de aquele ser o amor da minha vida? Existem histórias, mas não existia a chance de aquela pessoa ser a certa para o resto da minha vida. Então, falei: 'Não vou contar. Enquanto puder esconder, eu vou esconder'. Até que o negócio começou a ficar sério", explicou.

Klara comentou, na sequência, que foi pedida em namoro e até chegou a ganhar uma aliança de compromisso. "Parecia que ela ia queimar o meu dedo se eu usasse. Eu fui pedida em namoro no dia 4 de julho, e ganhei a aliança no dia 9. Só que se eu tinha sido em namoro no dia 4, vocês concordam que a data tinha que ser essa? Pois então, foi dia 9, porque era aniversário de uma minha. Ele resolveu que era uma homenagem no nosso relacionamento para ela. Porque ela acompanhava muito de perto", disse.

A atriz ainda explicou que não se atentou aos detalhes porque estava vivendo um período tenso, com medo de que os pais descobrissem o seu relacionamento. "Eu achava que sabia muito o que estava fazendo", explicou, acrescentando que hoje, aos 19 anos de idade, faria tudo diferente. "Eu não deixaria chegar nesse estágio. Hoje em dia, qualquer pessoa que me manda mensagem, eu conto para a minha mãe".

A descoberta

Em determinado momento, a família de Klara acabou descobrindo sobre o seu relacionamento. A atriz explicou que durante a atualização de seu celular, acabou vazando um áudio de uma conversa sua com uma amiga em que ela contava sobre o caso. Durante a madrugada, a mãe, Karla Castanho, confiscou seu celular e, no período da manhã, as duas discutiram sobre o assunto.

"Ela descarregou coisas para cima de mim. E eu entendo o que ela sentiu, porque eu a enganei. Em momento nenhum eu cheguei a contar o que estava acontecendo, e ela se sentiu traída, porque eu menti. Depois, inclusive, ela teve outras confirmações por outros meios, também".

Ao finalizar o vídeo, Klara ainda explicou que hoje em dia ri da história, mas que sofreu muito na época. "Se minha mãe tivesse sabido no primeiro mês, eu não teria passado por nada disso, porque ela já o teria colocado para correr em dois segundos", disse, fazendo um balanço sobre a história: "Hoje em dia eu levo em consideração o que estava fazendo e o que vivi. Eu achava que sabia tudo da vida, e tinha a certeza que era a pessoa mais completa do planeta Terra".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES