Atriz Kristen Stewart revela falar com espíritos: “Não consigo lidar”

Quando o assunto foi vida amorosa, Kristen Stewart tentou se esquivar, mas foi breve dizendo que só fica com pessoas que a complementam.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kristen Stewart é a estrela da nova edição da  Vanity Fair. Além de caprichar nas fotos que ilustram a revista, a atriz também falou sobre variados assuntos e acabou confessando seu sentimento em lidar com a fama na época de "Crepúsculo", saga que fez ela ganhar grande reconhecimento na mídia. As informações são do IG.

“Eu finalmente tive a chance de ser reconhecida, mas não daquela maneira obsessiva vinda dessa cultura de celebridades, tipo: ‘Olha, aquela é a menina do Crepúsculo '. Eu não queria ser o centro das atenções e parecia que eu era uma c*zona. Só que eu não sou rebelde e não quero contrariar ninguém. Só queria que as pessoas gostassem de mim”, assumiu  Kristen Stewart . 

E por falar em filme, ela foi questionada sobre o gênero terror e aproveitou para fazer uma confissão um pouco bizarra sobre fantasmas, afirmando ter sensibilidade a esse fenômeno sobrenatural.

Reprodução/Instagram

“Eu falo com eles. Se eu estiver gravando um filme numa dessas cidades pequenas e esquisitas, ou num apartamento estranho, eu literalmente vou pensar: ‘Não, por favor, não consigo lidar. Qualquer outra pessoa, mas não eu’. Quem sabe o que são os fantasmas, né, mas definitivamente sou muito sensitiva com energias. Não só de fantasmas, mas das pessoas. Elas deixam suas marcas nos ambientes o tempo todo”, declarou a atriz .

Quando o assunto foi vida amorosa,  Kristen Stewart tentou se esquivar, mas foi breve dizendo que só fica com pessoas que a complementam.

Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES