Atriz Lady Francisco está internada após apartar briga de cachorros

Filho de atriz diz que Lady teve complicações e pede oração.

| Divulgação/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Lady Francisco, 79, está internada na UTI do Hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, após apartar uma briga de cachorros em um parque do Rio de Janeiro. A mineira teria caído ao separar os dois animais e acabou sendo internada na semana passada. Com informações do G1.

Lady Francisco foi internada domingo (5), após sofrer uma queda em casa e fraturar o fêmur, segundo seu filho, Orcarm no Facebook, a atriz teve complicações no pós-operatório.

Divulgação/Prefeitura de Campos

“Aos amigos e fãs sempre tão carinhosos com minha mãe Lady, peço que mandem boas vibrações, orações e toda energia positiva para sua rápida recuperação. Ela sofreu uma queda domingo passado fraturando o fêmur. Foi submetida a uma cirurgia de prótese e infelizmente ocorreram complicações pós-operatórias. Ela continua internada, em observação, com quadro estável. Como tudo é possível ao que crê, peço a vocês que se juntem em oração comigo e com meu irmão Oscar para que nossa mãezinha possa voltar em breve com toda sua energia e alegria de viver! Assim seja Senhor!”, diz o texto de Oscar Francisco. 

Atriz tem uma vasta escalada em novelas desde 1972 em novelas como O pulo do Gato, Locomotiva, Por Amor, Duas Caras e recentemente estava atuando na Malhação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES