Atriz Larissa Manoela fala sobre possíveis cenas quentes na Globo

Aos 19 anos, Larissa Manoela se prepara para viver a primeira protagonista da Globo. A atriz conta que será um papel romântico e sem cenas ousadas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com apenas seis anos de idade, Larissa Manoela estreou seu primeiro papel na televisão. O tempo passou e a atriz, que já está perto de completar 20 anos,  se prepara para viver a primeira protagonista em uma novela da Globo . Larissa contou, em entrevista à Folha de S. Paulo, que antes tinha medo da vida adulta , mas agora está aprendendo a lidar com novos desafios. 

Sobre possíveis cenas quentes na novela, Larissa disse que por enquanto ela ainda não fará. "Eu, meus pais e a própria Globo respeitamos muito esse momento que eu tenho vivido e dessas pessoas que têm crescido comigo. A novela que vou fazer é das 18h, uma novela de época, muito delicada. Ela passa nos anos 1940, tem uma maior romantização. Sei que conforme eu for crescendo e for atingindo mais idade , pode ser que role algum convite para algo do tipo, mas com delicadeza e cuidado. Mas neste momento não terá", falou. 

Reprodução/ Instagram

A estreia da ex-atriz mirim na Globo será com dois papeis diferentes. Ela dará vida às irmãs Isabela e Isadora, filhas de Claudia Raia e Dan Stulbach . Na primeira fase, Isabela será assassinada ao tentar defender o namorado, interpretado por Rafael Vitti. Já na segunda fase, Isadora, a irmã mais nova, se apaixonará pelo rapaz. 

"Além da Ilusão" deve estrear na Globo após o fim de "Nos Tempos do Imperador". A produção, que estava na fase da preparação, teve que ser paralisada em março, por causa das medidas de isolamento social. Tudo isso foi uma mudança e tanto para Larissa Manoela, que teve que se acostumar a ficar em casa. "Eu vinha para minha casa só para dormir, às vezes passava um final de semana e já voltava para os estúdios, fazia tour pelo Brasil, então está sendo um grande desafio", conta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES