Atriz lembra 'quase morte' ao engasgar com piada de Porchat

A comediante lembrou da situação que aconteceu quando ela estava junto com o apresentador em um set de filmagens e se engasgou com um comprimido.

| Guto Costa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A história de quando Fábio Porchart quase matou Maria Clara Gueiros é lembrada no próximo episódio de “Que história é essa, Porchat?”, do GNT. A comediante lembrou da situação que aconteceu quando ela estava junto com o apresentador em um set de filmagens e se engasgou com um comprimido após ouvir uma piada de Porchat. As informações são do Extra.

“Todo dia ao meio dia eu tomo meus suplementos. São cinco comprimidos que já estou super acostumada em tomar. As pessoas costumam ficar impressionadas, mas eu sempre fiz isso com o pé nas costas. Acontece que estava eu, ao lado do Porchat, e na hora que estava tomando os comprimidos, ele contou uma piada super boba, mas que teve muita graça na ocasião e eu ri. O comprimido desceu pelo lado errado, pelo caminho do pulmão”.

A atriz contou que não conseguia respirar, mas que todos ao redor estavam rindo da situação, até que ela ouviu – com um tom de deboche - Porchat dizer: “Gente, acho que ela está passando mal mesmo!”. Ao contar essa situação, o apresentador ainda brincou: “Eu lembro do barulhinho do engasgo que ela fez na hora. Isso foi muito divertido”. 

Crédito: Guto Costa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES