Atriz Marieta Severo é internada com Covid-19 em hospital carioca

Marieta, que está no elenco de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h, da Globo, está afastada do trabalho desde o diagnóstico positivo.

Marieta Severo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após testar positivo para a Covid-19, cujos sintomas começaram a aparecer no dia 25 de novembro, Marieta Severo está com pneumonia. Por conta disso, a atriz de 74 anos foi internada na sexta-feira (04) no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

“Ela está com uma pneumonia bem leve, mas por precaução e segurança, devido à idade, é mais seguro ficar no hospital", disse a assessoria da artista.Marieta foi ao hospital para fazer alguns exames relacionados à doença, quando foi constatada a pneumonia.

Atriz Marieta Severo (Foto: Raquel Cunha)

Por sentir apenas dor de cabeça e febre, Marieta Severo estava recebendo o tratamento em casa. Ela, que está no elenco de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h, da Globo, está afastada do trabalho desde o diagnóstico positivo.

Através de sua assessoria de imprensa, a Globo diz que "caso alguém teste positivo, a pessoa é afastada do set para preservar a saúde dos outros integrantes da equipe"."Existe um planejamento previsto para que as produções continuem a gravar com outros núcleos e profissionais, mas quando isso não é possível, as gravações são adiadas."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES