Atriz Mylla Christie fala da carreira e do casamento de dez anos

Mylla Christie poderá ser vista na reprise de “Senhora no destino”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Longe das novelas desde 2013, a atriz Mylla Christie poderá ser vista na reprise de “Senhora no destino”, no Vale a Pena Ver de Novo, a partir de março. Na trama, ela interpretou Eleonora, uma mulher homossexual que fez par com a personagem de Bárbara Borges (foto abaixo):

- No início, a Eleonora não era muito bem-vinda. Ficava sempre a incerteza se iria continuar na novela. Mas o Aguinaldo (Silva, autor da trama) e o Wolf (Maya, diretor)dialogavam com a gente o tempo todo e conseguimos vencer essa barreira. No fim, o casal conquistou a simpatia do público, que torceu por elas.

Para a atriz, foi importante tratar desse tema na história:

- Foi muito bacana trabalhar com a inclusão dos homossexuais. Hoje está um pouco melhor, podemos falar mais sobre isso, embora ainda sejamos um país machista. 

Depois de alguns anos afastada da profissão para se dedicar à  criação do filho, Arthur, de 5 anos, Mylla está de volta aos palcos em uma peça de Harold Pinter dirigida por Regina Duarte. Além disso, ela planeja retornar à TV:

- Gostaria muito de voltar à televisão no papel de uma mulher madura, como eu, uma feminista que quebrasse barreiras. Mais ou menos como a minha personagem no teatro. O ator é como vinho: quanto mais velho, melhor.

Aos 45 anos, a atriz garante não ter problemas com a idade.

- A mulher começa a vida depois dos 40. A resolução de problemas melhora muito com a maturidade. Você passou por mais experiências, não tem ingenuidade nem ansiedade. Todas as características desse momento são muito importantes para a mulher hoje em dia. A gente precisa divulgar isso - brinca.

Em ótima forma, Mylla diz que sua motivação para cuidar do corpo é a saúde:

- Eu penso em longevidade e em saúde. Para mim, é fácil porque eu amo esportes, é uma paixão. Sou muito ativa, então, é uma coisa que vem naturalmente. Não consigo ficar parada. Malho em casa e faço tudo a pé. Além disso, procuro comer alimentos saudáveis.

Casada com o empresário Tutu Sartori há dez anos, a atriz ressalta a parceria do casal (foto abaixo):

- Ele está apoiando o retorno da minha carreira e fez até uma música para o espetáculo. Sempre tive projetos com ele, o maior deles foi nosso filho. Somos parceiros em tudo. Depois do Tutinho (Arthur), mais ainda. Viajamos muito e fazemos tudo juntos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES