Atriz Nathalia Dill confirma gravidez do primeiro filho

“Sim! É verdade, estou grávida! Nosso amor está crescendo dentro de mim! Estamos radiantes, vocês podem até ver os raios na foto!”, escreveu ela no relato

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nathalia Dill está radiante. A atriz está grávida do primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o músico Pedro Curvello. A artista contou a novidade aos fãs e admiradores em uma postagem em sua página na internet, em que aparece abraçada ao marido, nesta segunda-feira (15). As informações são do Extra.

"Sim! É verdade, estou grávida! Nosso amor está crescendo dentro de mim! Estamos radiantes, vocês podem até ver os raios na foto!", escreveu ela no relato, que acrescenta: "Estamos muito felizes. Essa notícia veio para acalentar os nossos corações nesse período tão difícil. Desejo a todos muito amor e que tudo melhore logo para que todos possam se abraçar longamente".

A atriz, no entanto, já havia dado uma dica sobre o que ocorria na declaração de amor que dedicou ao marido no Dia dos namorados, semana passada. Falou sobre "Um amor que cresce e se multiplica."

"Esse amor que só cresce e se multiplica. Te amo, Pedro. Desejo que, nesse dia, todos possam declarar o seu amor livremente, sem medo!", escreveu ela, na ocasião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES