Atriz Regina Casé é retirada de avião por levar objeto proibido em voo

Através de um vídeo publicado no feed do Instagram, Regina explicou que estava com uma bateria de celular na mala despachada, o que é proibido por lei

Atriz Regina Casé é retirada de avião por levar objeto proibido em voo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (12), a atriz Regina Casé, 68 anos, contou, através de suas redes sociais, que foi retirada do avião em que embarcava para Lisboa porque levava um objeto proibido durante o voo.

Através de um vídeo publicado no feed do Instagram, Regina explicou que estava com uma bateria de celular na mala despachada, o que é proibido por lei: “Eu já estava embarcando (…) Vou ter que abrir minha mala para tirar uma bateria de celular.“, disse durante a filmagem. 

Atriz Regina Casé é retirada de avião por levar objeto proibido em voo (Foto: Reprodução)Na legenda, Casé escreveu: “Gente! Vocês sabiam que não pode mais levar nem uma bateriazinha daquela simples, fininha pro celular, na mala? Ontem levei um susto! Tive que sair do avião e fazer um tour completo pelas entranhas do aeroporto“, contou logo a princípio. “Aliás, com um pessoal muito simpático, liderado pelo Mike, para abrir a minha mala lá embaixo e procurar a bateria, que só pode ir na mala de mão. Então, se liga gente! Se vocês não querem viver uma experiência como essa. Mas, sabe que no final eu adorei? Tanta gente legal que fui encontrando pelo caminho!”, completou em seguida a famosa alertando seus fãs e seguidores, cheia de bom humor. 

TELEDRAMATURGIA

Regina Casé retorna às telinhas como vilã na trama “Todas as Flores”, nova novela da GloboPlay que estreará no dia 19 de outubro, e, por isso, estava indo para Portugal para lançar a obra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES