Atriz se recusa a vestir camisa de camarote e arma barraco em festa

Ela se revoltou mais ainda quando perguntaram o seu nome.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

E claro que teve barraco no mais balado camarote da Sapucaí. Quem comandou o momento climão da noite deste sábado, durante o Desfile das Campeãs, foi Maria Joana, a vilã Carol de "Sol Nascente". A confusão começou quando a atriz foi chamada atenção por um produtor do camarote por não estar vestindo a camisa do espaço, item obrigatório para todos os convidados. Maria optou por um macacão preto e não gostou nadinha do tom que foi usado com ela durante a "bronca".

"Tem que saber falar!", reclamou, alterando a voz e bastante irritada. Mesmo sendo chamada a atenção, a atriz se negou a colocar a camisa do camarote e ordenou o seu empresário que acionasse um dos sócios do espaço para prestar uma queixa. Mas não teve jeito. Depois de muito bate boca, ela teve mesmo que usar a peça. Maria amarrou a camisa na bolsa e saiu debochando da situação.

Ela ficou ainda mais furiosa quando o tal produtor perguntou o nome dela, dando a entender que não sabia quem era a atriz. A treta foi tão grande que o ator Marcelo Faria, companheiro de novela de Maria Joana, se meteu na confusão em defesa da amiga e também bateu boca com a produção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES