Atriz se revolta ao ser comparada com esposa de Rodrigo Lombardi

Rodrigo Lombardi é casado há 10 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Karla Karenina, fez um desabafo em sua rede social ao ser comparada com Betty Baumgarten, mulher do ator Rodrigo Lombardi. A atriz que interpretou a empregada doméstica Dita, em "A força do querer" se irritou quando um perfil do facebook ironizou a aparência da mulher do galã. O casal foi fotografado passeando em shopping do Rio, e alguns internautas fizeram piada das imagens, afirmando que ele era casado na vida real com a empregada da novela de Gloria Perez.

"Quanta falta de respeito, quanto julgamento desnecessário e ofensivo. As pessoas precisam parar, segurar a língua na boca. Ninguém é obrigado a seguir os padrões impostos por essa sociedade hipócrita. Deixa o homem ser feliz com a mulher q ele escolheu. Isso cheira a inveja", falou Karla.

A atriz ainda fez questão de compartilhar no post as piadas sobre Betty, dizer que o "comentário foi infeliz" e defender o colega Rodrigo Lombardi das críticas:

"Meu povo, me diga uma coisa: qual o problema dessa moça? O que é que tem o Caio casado com a Dita? O Rodrigo tem um excelente gosto e é um ser humano incrível!!! #comentarioinfeliz #dita #caio #rodrigolombardi".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES