Atriz sobre cenas de nudez com Klebber Toledo: 'Sofremos'

Ator apareceu tomando banho pelado em 'Êta Mundo Bom'.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As cenas de nudez de Klebber Toledo na novela 'Êta Mundo Bom', da Globo, continuam dando o que falar. Na segunda, dia 08, foram exibidas sequências um tantos ousadas em que o personagem do ator, Romeu, aparece  tomando banho pelado ao lado de Sarita, papel de Juliane Araújo. A atriz concedeu entrevista e revelou detalhes dos bastidores. 

Segundo ela, o frio de 10ºC acabou atrapalhando. "Para falar a verdade, nessa cena do rio, o que mais incomodou foi o frio (risos); 10 ºC em Teresópolis e a gente gravando horas dentro de uma cachoeira congelante. Era difícil até para dar as falas. Muito frio e todo mundo trabalha muito em parceria em cenas como essa: um traz o chocolate quente, o outro com o roupão. Tudo feito em equipe, com respeito e amor. O nu mesmo, acaba se tornando segundo plano", disse.

Juliane garante não ter problemas em fazer cenas como esta. "Quando a gente se empresta para contar uma história, o nu é o menos importante. A Sarita é uma mulher desinibida ao extremo e se ela vai tomar um banho de rio para seduzir o Romeu; ela vai nua - sem dúvida nenhuma. Então, não tem muito o que pensar e, sim, se emprestar para a cena. A personagem, que é o veículo do autor, dita as regras", revelou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES