Atriz Solange Badim morre aos 53 anos vítima de câncer

Ela estava internada desde o dia 8 de setembro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 17h30 de sexta-feira (29/09), a atriz Solange Duarte Badim, morreu vítima de câncer, aos 53 anos, no Rio de Janeiro. Ela estava internada no Hospital Badim, no bairro Tijuca, na Zona Norte carioca, desde o dia 8 de setembro. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Solange "recebia todo o cuidado e carinho de seus familiares e amigos".

A artistas ficou conhecida nacionalmente por seus trabalhos na TV, como na novela Porto dos Milagres (2001) e Salve Jorge (2012), na qual ela viveu Delzuíte Aparecida, mãe da personagem Lurdinha, vivida por Bruna Marquezine. Solange também se destacou no teatro com a peça Emilinha & Marlene, as Rainhas do Rádio, onde interpretou Marlene.

A atriz recebeu o Prêmio Cultura Inglesa de Teatro, em 1995, com a peça As Armas e o Homem de Chocolate. Por sua atuação em As Bodas de Fígaro, conquistou o 2º Prêmio Cesgranrio de Teatro e o APTR, da Associação dos Produtores de Teatro, em 2015. Solange deixou uma filha, Sofia, de 18 anos. O corpo dela será velado neste sábado (30), na Capela E do Cemitério do Catumbi, a partir das 9h da manhã, e será cremado às 16h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES