Atriz Vera Fischer arrasa em passeio de barco e arranca elogios

Atriz de 71 anos compartilhou registro enquanto passeava pela Baía de Guanabara com dois amigos

Vera Fischer | Rep Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vera Fischer aproveitou bem o último sábado de verão. A atriz de 71 anos compartilhou com fãs e internautas um passeio que fez num barco pelas águas da Baía de Guanabara, no Rio de janeiro.

"Queridos Meus, que delícia passar um dia al mare com amigos do coração! Obrigada por esse passeio maravilhoso, cheio de alegria, aventura e conversa boa .Nada como o carinho dos amigos e água do mar pra recarregar as energias, né não?! Foi gostosooooo demais!. Um sábado de sol pra todos e beijinhos com sabor de sal, dessa sua Vera", legendou a foto, na qual aparece de maiô revelando as belas pernas. 

De maiô, Vera Vischer mostrou que está em boa forma. (Foto: Rep Instagram)

Leia Mais

A atriz, claro, recebeu uma chuva de elogios: "1000 vezes VERA! Sou muito FAN dessa eterna deusa", "Lindaaaaa como sempre", "maraveeelinda", "Arrasou minha deusa", "Devia ser proibido esfregar tanta beleza na nossa cara", "Lindíssima", "Minha deusa".

Atriz ao lado dos amigos Luciano Borges  e Adilson e  numa lancha. (Foto: Rep Instagram)

Vera fez o passeio ao lado dos amigos Luciano Borges , Adilson e Ligia Abreu numa lancha. Em recente entrevista, a eterna deusa disse que não quer fazer plásticas no rosto, pois tem preguiça dos procedimentos, além de querer manter as linhas de expressão.do as belas pernas.

Vera se divertiu com amigos no passeio de barco. (Foto: Rep Instagram)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES