Atriz Zendaya se sente ofendida com comentário de apresentadora sobre seu cabelo

Apresentadora disse que a atriz deve cheirar a Patchouli - planta - e maconha.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Zendaya não gostou nada dos comentários que Giuliana Rancic, apresentadora do canal E!, fez sobre seu cabelo. Durante o programa "Fashion Police", os apresentadores falaram sobre os looks das celebridades no Oscar 2015, que aconteceu neste domingo, 22. Giuliana brincou e disse que Zendaya deve cheirar a Patchouli - uma planta - e maconha. A atriz ficou ofendida e respondeu em seu perfil no Instagram. "Existe uma linha bem tênue entre ser engraçada e disrespeitoso", escreveu.

"Não é porque alguém falou sobre o meu cabelo que me deixou espantada", continuou. "Porque fui atingida por insultos ignorantes e desrespeitosos", completou. "Dizer que uma mulher de 18 anos com dreadlocks pode cheirar a Patchouli ou maconha não é somente um grande esteriótipo, mas extremamente ofensivo. Eu não costumo ter a necessidade de responder coisas negativas, mas certas observações não podem deixar de serem ditas". Zendaya listou algumas mulheres bem-sucedidas e que usavam dreadlocks, como Ava DuVernay e Terry McMillan, e "nenhuma cheirava a maconha".

Através de seu perfil no Twitter, Rancic pediu desculpas para a atriz, esclarecendo que ela se referiu ao look boêmio e o comentário não tinha nenhuma relação com sua raça.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES