Audiência sobre pensão do filho de Safadão com Mileide tem início

Após semanas de farpas trocadas, os dois se encontram hoje.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após semanas de farpas trocadas em entrevistas, pronunciamentos e desabafos, Mileide Mihaile e Wesley Safadão chegaram ao Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, para audiência sobre a pensão do filho Yhudy. Tentativa de conciliação começou às 9 horas na 12ª Vara de Família.

Informações apuradas pelo portal O POVO Online que está direto do local dão conta de que o forrozeiro chegou às 7 horas. Já a empresária e digital influencer  teria chegado por volta das 8h30. Amigos e fãs dos ex-casal estão na frente do Fórum para prestar apoio.

Luana Lima, foi acompanhar a audiência por "ser mulher e se identificar com a luta de Mileide". "Eu me coloco no lugar dela como mulher forte, guerreira e batalhadora. Ela representa todas as mulheres, nós estamos muito chateadas de ela estar passando por essa situação", pontua.

Pessoas próximas à influenciadora digital que estão no Fórum Clóvis Beviláqua estão entregando blusas com as hashtags: #MileideMihaile, #ValenteQueChama e #DoMaranhãoParaOMundo (referência à terra Natal de Mihaile);

Cleiton Lima, amigo de Mileide, diz que as expectativas são as melhores. "Ela está bem tranquila e convicta do que ela luta, que é pelo filho dela. Eu espero que ela consiga obter que ela vem almejando", comenta.

O CASO

Em entrevista à Antônia Fontenelle para o programa "Na Lata", Mileide Mihaile afirmou que Safadão pretende diminuir o valor da pensão do filho, avaliada em 10 salários mínimos, além de ter atrasado dois meses do benefício.

No início desta semana, o cantor se pronunciou no Instagram em um desabafo emocionado, afirmando que ele paga "muitas coisas" além da pensão e que sempre quer o melhor para os filhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES