Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Avenida Brasil tem melhor estreia do Vale a Pena Ver de Novo

Os bons resultados impulsionaram Malhação

Compartilhe
Google Whatsapp

A estreia de Avenida Brasil (2012) em Vale a Pena Ver de Novo deu à Globo a maior audiência da faixa nos últimos 20 anos! O primeiro capítulo da novela de João Emanuel Carneiro antecedeu a reta final de Por Amor (1997); a trama de Manoel Carlos, por sua vez, atingiu o melhor índice desta segunda passagem pela sessão. Os bons resultados impulsionaram Malhação – Toda Forma de Amar e Éramos Seis. A notícia é do site RD1.

De acordo com dados obtidos nesta segunda-feira (7) na Grande São Paulo, Avenida Brasil emplacou 23 pontos – o maior número para uma estreia em Vale a Pena Ver de Novo desde os 24 anotados pela primeira reapresentação de O Rei do Gado (1996), em 1999.

Matheus Cabral / Globo 

O folhetim bateu títulos como A Gata Comeu (1985), A Viagem (1994), História de Amor (1995), O Cravo e a Rosa (2000), Chocolate com Pimenta (2003), Da Cor do Pecado (2004), Senhora do Destino (2004) e Alma Gêmea (2005).

Na sequência, Por Amor cravou 24,3 pontos. As últimas emoções da obra compreenderam a loucura de Laura (Vivianne Pasmanter), decidida a separar Eduarda (Gabriela Duarte) e Marcelo (Fábio Assunção), usando os gêmeos que tivera com ele. Marcelo também se submeteu ao exame de DNA que irá mostrar qual dos filhos de Branca (Susana Vieira) é fruto da relação da vilã com Atílio (Antonio Fagundes).

Em seguida, Malhação – Toda Forma de Amar e Éramos Seis garantiram, respectivamente, 23,3 e 25,5 pontos, a maior audiência das duas produções. A novela das 18h destacou a rivalidade dos irmãos Carlos (Xande Valois) e Alfredo (Pedro Sol), filhos de Lola (Gloria Pires). Também o interesse de Almeida (Ricardo Pereira) por Lola (Simone Spoladore), irmã da protagonista.

Já Bom Sucesso arrebatou 33,9 pontos. Em cena, a demissão de Mário (Lúcio Mauro Filho), após acusar o marido de Nana (Fabiula Nascimento), Diogo (Armando Babaioff), de tentar assassiná-lo. Ainda, A Dona do Pedaço com 40,6 pontos e foco nas artimanhas de Fabiana (Nathalia Dill) contra Maria da Paz (Juliana Paes) e nas tentativas de Josiane (Agatha Moreira) de conseguir um emprego.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se