Avenida Brasil tem melhor estreia do Vale a Pena Ver de Novo

Os bons resultados impulsionaram Malhação

estreia | Matheus Cabral / Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estreia de Avenida Brasil (2012) em Vale a Pena Ver de Novo deu à Globo a maior audiência da faixa nos últimos 20 anos! O primeiro capítulo da novela de João Emanuel Carneiro antecedeu a reta final de Por Amor (1997); a trama de Manoel Carlos, por sua vez, atingiu o melhor índice desta segunda passagem pela sessão. Os bons resultados impulsionaram Malhação – Toda Forma de Amar e Éramos Seis. A notícia é do site RD1.

De acordo com dados obtidos nesta segunda-feira (7) na Grande São Paulo, Avenida Brasil emplacou 23 pontos – o maior número para uma estreia em Vale a Pena Ver de Novo desde os 24 anotados pela primeira reapresentação de O Rei do Gado (1996), em 1999.

Matheus Cabral / Globo 

O folhetim bateu títulos como A Gata Comeu (1985), A Viagem (1994), História de Amor (1995), O Cravo e a Rosa (2000), Chocolate com Pimenta (2003), Da Cor do Pecado (2004), Senhora do Destino (2004) e Alma Gêmea (2005).

Na sequência, Por Amor cravou 24,3 pontos. As últimas emoções da obra compreenderam a loucura de Laura (Vivianne Pasmanter), decidida a separar Eduarda (Gabriela Duarte) e Marcelo (Fábio Assunção), usando os gêmeos que tivera com ele. Marcelo também se submeteu ao exame de DNA que irá mostrar qual dos filhos de Branca (Susana Vieira) é fruto da relação da vilã com Atílio (Antonio Fagundes).

Em seguida, Malhação – Toda Forma de Amar e Éramos Seis garantiram, respectivamente, 23,3 e 25,5 pontos, a maior audiência das duas produções. A novela das 18h destacou a rivalidade dos irmãos Carlos (Xande Valois) e Alfredo (Pedro Sol), filhos de Lola (Gloria Pires). Também o interesse de Almeida (Ricardo Pereira) por Lola (Simone Spoladore), irmã da protagonista.

Já Bom Sucesso arrebatou 33,9 pontos. Em cena, a demissão de Mário (Lúcio Mauro Filho), após acusar o marido de Nana (Fabiula Nascimento), Diogo (Armando Babaioff), de tentar assassiná-lo. Ainda, A Dona do Pedaço com 40,6 pontos e foco nas artimanhas de Fabiana (Nathalia Dill) contra Maria da Paz (Juliana Paes) e nas tentativas de Josiane (Agatha Moreira) de conseguir um emprego.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES