Avião com cantor Zé Vaqueiro sofre pane e volta a Fortaleza após decolagem

Segundo a assessoria do cantor, o piloto conseguiu retornar em segurança à pista do Aeroporto de Fortaleza. Ninguém ficou ferido.

Zé Vaqueiro | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um avião particular com o cantor Zé Vaqueiro sofreu uma pane sistêmica, afetando a estabilidade da aeronave, após decolagem na tarde deste domingo (25) no Aeroporto de Fortaleza. O avião seguia em direção a Serra Talhada (PE), onde o cantor se apresentaria nesta noite.

A informação foi compartilhada no perfil oficial de Zé Vaqueiro em uma rede social. Segundo a assessoria do cantor, o piloto conseguiu retornar em segurança à pista do Aeroporto de Fortaleza. Ninguém ficou ferido.

"Imensamente abalado pelo acontecido, Zé Vaqueiro pede desculpas aos fãs das cidades de Floresta e São Luís do Quitunde/AL pelo cancelamento dos dois shows da noite e conta com a compreensão de todos", diz o comunicado.

"Obrigado a todos que oram por nós. Agradeço a Deus por todo livramento todos os dias", postou Zé Vaqueiro após o pronunciamento da assessoria. Mais cedo, antes da decolagem, ele publicou uma foto do avião.

As informações são do G1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES