Um avião com a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5).

A assessoria afirmou que no avião estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. Duas pessoas morreram. 

Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o acidente ocorreu num curso d'água próximo da BR 474, a cerca de 11 km do centro da cidade. No local da queda há a ocorrência de correnteza, por isso, o veículo foi estabilizado antes do início do resgate.

Segundo a corporação, na estrutura "não há chamas nem há risco de submersão da aeronave", mas o local ficou marcado por forte odor de combustível.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.  Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

A cantora estava indo para um show em Caratinga. Antes de embarcar fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter.

Marília Mendonça fez vídeo antes de entrar em avião que caiu em MinasMarília Mendonça fez vídeo antes de entrar em avião que caiu em Minas