Avião com Marília Mendonça cai perto de cachoeira em Minas Gerais

A assessoria afirmou que no avião estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.

Avião cai | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um avião com a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5).

A assessoria afirmou que no avião estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. Duas pessoas morreram. 

Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o acidente ocorreu num curso d'água próximo da BR 474, a cerca de 11 km do centro da cidade. No local da queda há a ocorrência de correnteza, por isso, o veículo foi estabilizado antes do início do resgate.

Segundo a corporação, na estrutura "não há chamas nem há risco de submersão da aeronave", mas o local ficou marcado por forte odor de combustível.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.  Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

A cantora estava indo para um show em Caratinga. Antes de embarcar fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter.

Marília Mendonça fez vídeo antes de entrar em avião que caiu em Minas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES