Aviões do Forró anima milhares de pessoas em gravação de DVD

Banda se apresentou nesta quinta-feira, 11, no Beach Park, em Forta

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Perfeito” foi assim que Solange Almeida resumiu a gravação do DVD da banda Aviões do Forró, nessa quinta feira (11), em Fortaleza.

O projeto era audacioso, foram cerca de 100 toneladas de equipamentos, mais de 300 pessoas envolvidas e o palco foi montado na maior piscina de ondas da América Latina.

“Foi tudo muito mágico, um sonho! Esse DVD marca os 13 anos da nossa carreira. Nesse tempo mostramos nosso forró para o Brasil e para o mundo. Saiu tudo do jeito que a gente planejou. No final, na última música, me emocionei, travei e quase não consegui cantar. Foi uma realização”, disse Solange Almeida.

Xand não escondeu o entusiasmo e adiantou que o DVD, contará 16 músicas, sendo 14 inéditas e deve ser lançado em breve. “Com o passar dos anos, nós fomos levando esse ritmo regional para o mundo. Deu tudo certo, foi tudo perfeito. O DVD deve ser lançado daqui a dois meses mais ou menos. Não vejo a hora de mostrar esse trabalho para todos os nosso fãs, foi tudo feito com ajuda deles.”

Além de toda a infraestrutura, Solange chamou atenção pelo figurino, tudo escolhido pela própria cantora: “Escolhi um figurino que fosse confortável e fashion. Apesar de ser uma festa na piscina, não dava para cantar de biquíni” afirmou ela.

Já a responsável pelo figurino de Xand foi sua esposa, Isabela Timoteo: “Isabela conhece todos os meus gostos e acertou em tudo” disse o cantor se derretendo de amores pela esposa

Xand e Solange Almeida já estão no comando do Aviões do Forró há 13 anos. Por isso, a relação entre eles é quase de marido e mulher. “O Xand é meu eterno marido. Ninguém me conhece melhor do que ele”, afirmou a cantora, que está solteira desde que se separou do empresário Wagner Miau.

Na véspera do Dia dos Namorados, Sol já presentou seu “eterno marido” com um par de sandálias. Já Xand prometeu dar um presente comprado no exterior: “Está chegando”, contou rindo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES