Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ayrton relembra acusação de "incesto" e posta foto beijando Ana Clara

Ex-BBB, que participou da 18ª edição do reality ao lado da filha, desabafou sobre julgamentos que sofreu na web: "Todos uns babacas!"

Compartilhe

Ayrton Lima, o Papito do BBB 18, usou seu perfil no Instagram nesta sexta (2) para desabafar a respeito dos julgamentos que sofreu na internet quando participou do reality show ao lado da filha, Ana Clara Lima. Na ocasião, o jeito que ele se relacionava com a jovem - de sempre beijá-la, dar selinhos e abraçá-la foi "julgado" na web até como "incesto". As informações são da Quem.

A movimentação contra os participantes foi tão grande que, na época, a Globo chegou a interferir na própria edição. Tiago Leifert teve uma conversa privada com a Família Lima a fim de perguntar a respeito desse tipo de aproximação. Depois do bate-papo com o apresentador, pai e filha  minimizaram esse tipo de demonstração de afeto.

Ayrton Lima e Ana Clara

"O Instagram informou que essa foto tem exatos 365 [dias]! Por que estou repostando essa foto beijando a minha filha? Desde sempre fui muito família (chorava quando meu pai e mãe brigavam, fazia greve de fome). Sou um cara que ama a família, que sempre pensou na família em primeiro lugar. Chato e reclamão, sou sim! Foi como fui definido durante anos da minha vida. Mas sempre pensando na família! Você vai perceber (9 meses para trás) meu instagram e as minhas outras redes sociais (facebook e twiter, que nem tenho mais no meu celular. Deletei da minha vida) que sempre a família esteve em primeiro plano para depois eu aparecer sozinho. Mudando de assunto. Dei a cara para bater. Cara não! O corpo sofreu linchamento! 'Velho chato, nojento, morre desgraçado, imundo, incesto e por aí vai'. Tudo por causa de um simples jogo e programa de TV. Hater, povinho fanático e doente, além de apresentadores de TV, pastores e políticos... Todos uns babacas!", escreveu ele na foto em que dá um selinho na filha.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar