Azealia Banks posta número do celular de Rihanna em rede social

Azealia Banks levou a briga com Rihanna para outro nível.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Azealia Banks levou a briga com Rihanna para outro nível. Após um dia inteiro de alfinetadas entre as duas através das redes sociais, a rapper compartilhou uma imagem do contato da cantora, revelando para o mundo o número de seu celular. "Bomba", escreveu ela na legenda do registro, publicado para seus 450 mil seguidores. Após a divulgação, o número foi desconectado e Azealia acabou apagando a postagem.

A confusão entre as duas começou quando a rapper escreveu uma mensagem no Instagram direcionada a Rihanna "e todo o resto das celebridades que estão usando sua influência para mexer com o público".

A postagem se referia a ordem do presidente americano Donald Trump, que baniu parte dos cidadãos de sete países, incluindo o Irã, o Iraque, a Líbia, a Somália, o Sudão, a Síria e o Iêmen, de entrarem nos Estados Unidos por 90 dias.

Rihanna havia criticado a decisão do presidente através de um post no Twitter no sábado, 28: "Nojento! A notícia é devastadora! A América está sendo arruinada bem diante de nossos olhos! Que porco imoral você tem que ser para implementar tamanha m*!".

Banks rebateu no Instagram: "Na medida em que Rihanna (que não é uma cidadã americana e não pode votar) e todo o resto das celebridades que estão usando sua influência para mexer com o público, você realmente realmente precisa se calar e se sentar. Pare de chatear o presidente. É estúpido e patético de ver. Todas essas pessoas confusas confundem outras pessoas confusas".

Azealia Banks também deu sua opinião sobre como a fronteira deve ser vigiada e concluiu com comentários sobre a morte de frangos. Em resposta, Rihanna postou uma foto sua mandando um beijo e escreveu: "A cara que você faz quando você é uma imigrante #fiquelongedosfrangos #euouvinuggets #salvemnossasgalinhas".Banks retrucou com diversos posts no Instagram, inclusive dois áudios em que aparece discutindo com Rihanna sobre frangos e um print do celular da cantora. A caribenha, por sua vez, voltou a postar uma foto em que aparece mandando beijinho e escreveu "o motivo pelo qual você veio".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES