Azealia Banks posta número do celular de Rihanna em rede social

Azealia Banks levou a briga com Rihanna para outro nível.

Azealia Banks levou a briga com Rihanna para outro nível. Após um dia inteiro de alfinetadas entre as duas através das redes sociais, a rapper compartilhou uma imagem do contato da cantora, revelando para o mundo o número de seu celular. "Bomba", escreveu ela na legenda do registro, publicado para seus 450 mil seguidores. Após a divulgação, o número foi desconectado e Azealia acabou apagando a postagem.

A confusão entre as duas começou quando a rapper escreveu uma mensagem no Instagram direcionada a Rihanna "e todo o resto das celebridades que estão usando sua influência para mexer com o público".

A postagem se referia a ordem do presidente americano Donald Trump, que baniu parte dos cidadãos de sete países, incluindo o Irã, o Iraque, a Líbia, a Somália, o Sudão, a Síria e o Iêmen, de entrarem nos Estados Unidos por 90 dias.

Rihanna havia criticado a decisão do presidente através de um post no Twitter no sábado, 28: "Nojento! A notícia é devastadora! A América está sendo arruinada bem diante de nossos olhos! Que porco imoral você tem que ser para implementar tamanha m*!".

Banks rebateu no Instagram: "Na medida em que Rihanna (que não é uma cidadã americana e não pode votar) e todo o resto das celebridades que estão usando sua influência para mexer com o público, você realmente realmente precisa se calar e se sentar. Pare de chatear o presidente. É estúpido e patético de ver. Todas essas pessoas confusas confundem outras pessoas confusas".

Azealia Banks também deu sua opinião sobre como a fronteira deve ser vigiada e concluiu com comentários sobre a morte de frangos. Em resposta, Rihanna postou uma foto sua mandando um beijo e escreveu: "A cara que você faz quando você é uma imigrante #fiquelongedosfrangos #euouvinuggets #salvemnossasgalinhas".Banks retrucou com diversos posts no Instagram, inclusive dois áudios em que aparece discutindo com Rihanna sobre frangos e um print do celular da cantora. A caribenha, por sua vez, voltou a postar uma foto em que aparece mandando beijinho e escreveu "o motivo pelo qual você veio".


Rihanna e Azealia Banks
Rihanna e Azealia Banks



Rihanna e Azealia Banks
Rihanna e Azealia Banks


Fonte: Ego
logomarca do portal meionorte..com