Babá cobra R$ 9 mil para cuidar de filhos de Paulo Gustavo e Thales

Paulo Gustavo e Thales Bretas se assustaram com o valor cobrado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paulo Gustavo e Thales Bretas, que anunciaram há duas semana através das redes sociais que terão filhos gêmeos, estão tendo dificuldades para encontrar uma babá para eles. 

Segundo informações, o casal teria se assustado com preço cobrado pelas profissionais. Uma das primeiras que eles procuraram teria cobrado R$ 9 mil mensais para cuidar dos gêmeos.

Paulo Gustavo e Thales Bretas contrataram uma barriga de aluguel nos EUA e terão gêmeos, que se chamarão Gael e Flora.

"Aos meus fãs, amigos e todos aqueles que nos acompanham. Quero compartilhar algo muito importante das nossas vidas, minha e do Thales. Um sonho, que finalmente se realizará: vamos ser papais e ainda por cima, em dose dupla, de gêmeos! Estávamos loucos pra contar, mas tivemos de aguardar 4 meses até sabermos que está tudo bem com os bebes e a barriga de aluguel. Ufa, pareciam 4 anos! Agora sabemos que está tudo bem e as crianças vão nascer nos EUA", escreveu Paulo no Instagram.

Dias depois, o casal começou a receber os primeiros presentes dos fãs. "Meus fãs que deram isso para Gael e Flora. Gente, muito obrigado. Coisa mais linda do mundo. Os fãs com muito carinho. Alguém aguenta esse aqui? Quando eu olhar pra ele aqui, já com esse pé embutido, posso ter uma parada cardíaca", disse Gustavo no Instagram.

Até a mãe do humorista mandou presentes. "Os primeiros sapatinhos de Gael e Flora. Vovó Déa ama vocês", escreveu dona Déa Lúcia nas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES