Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Babá dos filhos de Claudia Raia morre vítima de coronavírus no Rio

A atriz usou suas redes sociais nesta terça-feira (26) para lamentar a morte de Regina Célia

Compartilhe

Claudia Raia usou suas redes sociais nesta terça-feira para lamentar a morte de Regina Célia da Silva, que foi babá de seus filhos. Claudia Raia usou suas redes sociais nesta terça-feira (26) para lamentar a morte de Regina Célia da Silva, que foi babá de seus filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia, durante muitos anos: “Quero deixar aqui uma singela homenagem pra expressar todo meu amor e minha gratidão, por você ter sido esse ser de luz em nossas vidas. Você̂ nos ajudou muito, fez muito pelos meus filhos, sem você̂ eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei”, escreveu a atriz.






Ver essa foto no Instagram









Hoje é um dia muito difícil, nossa amada @celia_103 nos deixou, ela que cuidou por tantos anos dos meus filhos. Quero deixar aqui uma singela homenagem pra expressar todo meu amor e minha gratidão, por você ter sido esse ser de luz em nossas vidas. Você nos ajudou muito, fez muito pelos meus filhos, sem você eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei. Você foi minha fiel escudeira, um ser humano precioso, com um coração gigantesco, uma pessoa que só cuidou de anjinhos e tenho certeza que a sua passagem será feita com muitos anjos lindos, música, dança e muita alegria! Regina Célia da Silva, nossa Bazinha... vá em paz meu amor, te amamos muito e pra sempre!

Uma publicação compartilhada por  Claudia Raia (@claudiaraia) em

Claudia Raia usou suas redes sociais nesta terça-feira para lamentar a morte de Regina Célia da Silva, que foi babá de seus filhos. Claudia Raia usou suas redes sociais nesta terça-feira (26) para lamentar a morte de Regina Célia da Silva, que foi babá de seus filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia, durante muitos anos: “Quero deixar aqui uma singela homenagem pra expressar todo meu amor e minha gratidão, por você ter sido esse ser de luz em nossas vidas. Você̂ nos ajudou muito, fez muito pelos meus filhos, sem você̂ eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei”, escreveu a atriz. “Você̂ foi minha fiel escudeira, um ser humano precioso, com um coração gigantesco, uma pessoa que só́ cuidou de anjinhos e tenho certeza que a sua passagem será́ feita com muitos anjos lindos, música, dança e muita alegria! Regina Célia da Silva, nossa Bazinha… Vá em paz meu amor, te amamos muito e pra sempre!”, continuou Claudia. Em seu perfil, Enzo também fez uma homenagem para Regina, ressaltando que o falecimento foi em decorrência do coronavírus: “Um vírus maldito que leva consigo pessoas amadas e do bem. Essa ao meu lado é a Regina Célia da Silva, também conhecida como Celinha e para os mais íntimos, Bá. Uma mulher forte, atenta e protetora.Que a sua passagem seja plena e seu novo caminho repleto de luz e paz. A você̂, Bá, o nosso muito obrigado por todo seu carinho, dedicação e amor incondicional. Nossos momentos, broncas e risadas ficarão para sempre guardados aqui dentro. Voe alto nosso anjinho! Nós te amamos muito”, escreveu.

Edson Celulari, pai de Enzo e Sophia, que foi casado com Claudia de 1993 a 2010, também se manifestou sobre o falecimento: “Célia, você foi muito importante em nossas vidas. Você foi fundamental. Obrigado pelo seu carinho, amor e calor. Enzo e Sophia foram tão bem cuidados por você… Ficavam seguros ao seu lado. Dividimos tantos momentos especiais, tantas alegrias… Sua força e cumplicidade seguem com a gente. Vá em paz e que os anjos te recebam com o mesmo amor que você plantou em nossos corações”, escreveu o ator.


“Você̂ foi minha fiel escudeira, um ser humano precioso, com um coração gigantesco, uma pessoa que só́ cuidou de anjinhos e tenho certeza que a sua passagem será́ feita com muitos anjos lindos, música, dança e muita alegria! Regina Célia da Silva, nossa Bazinha… Vá em paz meu amor, te amamos muito e pra sempre!”, continuou Claudia. 

Em seu perfil, Enzo também fez uma homenagem para Regina, ressaltando que o falecimento foi em decorrência do coronavírus: “Um vírus maldito que leva consigo pessoas amadas e do bem. Essa ao meu lado é a Regina Célia da Silva, também conhecida como Celinha e para os mais íntimos, Bá. Uma mulher forte, atenta e protetora.Que a sua passagem seja plena e seu novo caminho repleto de luz e paz. A você̂, Bá, o nosso muito obrigado por todo seu carinho, dedicação e amor incondicional. Nossos momentos, broncas e risadas ficarão para sempre guardados aqui dentro. Voe alto nosso anjinho! Nós te amamos muito”, escreveu. 

Edson Celulari, pai de Enzo e Sophia, que foi casado com Claudia de 1993 a 2010, também se manifestou sobre o falecimento: “Célia, você foi muito importante em nossas vidas. Você foi fundamental. Obrigado pelo seu carinho, amor e calor. Enzo e Sophia foram tão bem cuidados por você… Ficavam seguros ao seu lado. Dividimos tantos momentos especiais, tantas alegrias… Sua força e cumplicidade seguem com a gente. Vá em paz e que os anjos te recebam com o mesmo amor que você plantou em nossos corações”, escreveu o ator. 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar