Babá recebe uma proposta de R$ 3,5 milhões para fazer filme pornô

Pela proposta, ela teria que fazer três cenas de sexo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-babá dos filhos dos atores Ben Affleck e Jennifer Garner tem uma nova opção de carreira. Segundo o site do “TMZ”, o produtor de uma paródia pornô do filme “Batman vs Superman” quer Christine Ouzounian no elenco.

Axel Braun estaria oferecendo 1 milhão de dólares para a participação dela, cerca de R$ 3,5 milhões. Segundo o site, ela atuaria como a Batwoman, trabalharia por duas semanas e teria que fazer três cenas de sexo. Não há informações se ela aceitou ou não a proposta milionária.

Christine Ouzounian, de 28 anos, foi apontada como affair de Ben Affleck, e a possível causa da separação dos atores. O divórcio do ator e Jennifer foi anunciado três dias após ela ter viajado com ele e Tom Brady, marido de Giselle Bündchen, em um jato particular para Las Vegas, em junho. Uma foto que mostra a jovem californiana sorrindo e usando quatro dos anéis de Super Bowl do jogador de futebol americano, dentro do avião, foi destaque em vários jornais internacionais. Com o anúncio do divórcio, Christine foi demitida do cargo de babá.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES