Babu ganha VW Fox de empresa que se solidarizou com choro no BBB20

O artista foi presenteado com um Volkswagen Fox Xtreme 2020

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Babu Santana recebeu mais um carro por sua participação no Big Brother Brasil 20. A empresa Easy Carros, que se solidarizou com o choro do ator durante provas do líder no dia 3 de abril, presenteou o artista com um Volkswagen Fox Xtreme 2020.  Segundo a startup, Babu optou pelo veículo dentre os disponíveis em uma concessionária parceira da empresa. As informações são do UOL.

O hatch que Babu levou para casa custa R$ 57.290 e vem equipado com motor 1.6 8V flex de quatro cilindros, câmbio manual e rodas de liga leve de 16 polegadas. Entre os equipamentos estão câmera de ré, ar-condicionado e central multimídia. 

Babu gerou comoção nas redes sociais ao perder uma das provas do líder para Flayslane e chorar copiosamente por "bater na trave" pela segunda vez na disputa por um carro. Após as lágrimas, famosos como Bruna Marquezine e o padre Fábio de Melo fizeram campanha para que o ator fosse contemplado com um veículo. 

A startup, então, se manifestou prometendo dar um carro "no mesmo nível do BBB" para Babu. Posteriormente, a própria Fiat, patrocinadora do programa, decidiu presentear o ator com o mesmo modelo que estava em disputa na prova do líder - uma Toro Ultra avaliada em R$ 167.900. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES