Babu Santana celebra trabalhos após 'BBB': 'Atirando para todos lados'

O quarto colocado da 20ª edição do programa volta a dar conta da vida, que, mesmo na quarentena, tornou-se bastante agitada pós-reality.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Babu Santana levou um susto dias atrás. Sentiu-se mal e teve que ser internado no hospital por conta de diabetes . De volta à casa que divide com a namorada, a atriz Tatiane, desde o término do "Big Brother Brasil", o quarto colocado da 20ª edição do programa volta a dar conta da vida, que, mesmo na quarentena, tornou-se bastante agitada pós-reality. As informações sâo do IG. 

O ator e músico lançou canal no YouTube, a música "Morrão" (em parceria com o produtor Papatinho e com o DJ L7ennon) e grava disco novo com sua banda, Os Cabeças de Água Viva. "Paizão" (como se autointitula) de três filhos, ele também  comemora a assinatura de contrato com a TV Globo e o convite do autor Daniel Ortiz para viver um policial durão e incorruptível na novela das 19h, "Salve-se quem puder", quando as gravações forem retomadas.

Reprodução/ Instagram

Babu participou da “Entrevista na janela”, série em vídeo produzida pelo GLOBO para esse período em que se recomenda o distanciamento social — o humorista Fábio Porchat, os atores Antonio Fagundes, Maitê Proença e Deborah Secco, os cantores Anitta e Lulu Santos, além do chef de cozinha Claude Troisgros foram outros convidados. A conversa foi feita por telefone pela repórter Maria Fortuna e gravada com um drone.

— Fiquei feliz com o que aconteceu [após o BBB]. Estou tentando dar conta. Estar nos braços da torcida do Mengão é uma coisa de louco. Estou flutuando — conta o artista, que estava desempregado antes de participar do reality. — Eu estava triste com a minha história . Mas a sorte sorriu. Torço que a maré baixa não volte nunca mais. Por isso, estou atirando para todos os lados. Agora, ninguém me para.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES