Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Babu Santana celebra trabalhos após 'BBB': 'Atirando para todos lados'

O quarto colocado da 20ª edição do programa volta a dar conta da vida, que, mesmo na quarentena, tornou-se bastante agitada pós-reality.

Compartilhe

Babu Santana levou um susto dias atrás. Sentiu-se mal e teve que ser internado no hospital por conta de diabetes . De volta à casa que divide com a namorada, a atriz Tatiane, desde o término do "Big Brother Brasil", o quarto colocado da 20ª edição do programa volta a dar conta da vida, que, mesmo na quarentena, tornou-se bastante agitada pós-reality. As informações sâo do IG. 

O ator e músico lançou canal no YouTube, a música "Morrão" (em parceria com o produtor Papatinho e com o DJ L7ennon) e grava disco novo com sua banda, Os Cabeças de Água Viva. "Paizão" (como se autointitula) de três filhos, ele também  comemora a assinatura de contrato com a TV Globo e o convite do autor Daniel Ortiz para viver um policial durão e incorruptível na novela das 19h, "Salve-se quem puder", quando as gravações forem retomadas.

Reprodução/ Instagram

Babu participou da “Entrevista na janela”, série em vídeo produzida pelo GLOBO para esse período em que se recomenda o distanciamento social — o humorista Fábio Porchat, os atores Antonio Fagundes, Maitê Proença e Deborah Secco, os cantores Anitta e Lulu Santos, além do chef de cozinha Claude Troisgros foram outros convidados. A conversa foi feita por telefone pela repórter Maria Fortuna e gravada com um drone.

— Fiquei feliz com o que aconteceu [após o BBB]. Estou tentando dar conta. Estar nos braços da torcida do Mengão é uma coisa de louco. Estou flutuando — conta o artista, que estava desempregado antes de participar do reality. — Eu estava triste com a minha história . Mas a sorte sorriu. Torço que a maré baixa não volte nunca mais. Por isso, estou atirando para todos os lados. Agora, ninguém me para.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar