Baby do Brasil e Walter Casagrande só farão sexo após o casamento

Os dois namoram há quatro meses

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Baby do Brasil e Walter Casagrande estão vivendo um namoro diferente do convencional. Após assumirem o relacionamento de 4 meses, o casal em uma entrevista neste domingo(01), que demoraram três meses para dar um beijo na boca e que nunca fizeram sexo, o que só deverá acontecer depois do casamento, planejado para este ano.

Casagrande contou que os dois tiveram o primeiro contato após o show do reencontro do grupo Novos Baianos, em agosto deste ano. Na apresentação, o comentarista lembrou de uma frase que a cantora falou pra ele vinte anos atrás, em Nova York. "Era uma noite em que eu havia usado muita droga. Ela chegou pra mim e disse: 'No dia em que você encontrar Jesus, essa agonia vai acabar". Eu precisava falar isso pra ela", contou ele.

Foi após uma consulta médica que Casagrande conseguiu falar com a cantora. Baby também ia ao mesmo consultório e o comentarista a esperou para conversar. Ele, então, revelou que a artista foi seu grande alicerce durante as Olimpíadas do Rio: "Eu saía das transmissões e era só festa. Eu sou um dependente químico. Eu ia ficar à mercê de tudo aquilo que estava acontecendo lá fora sozinho. Para que o ex-jogador não usasse drogas, a cantora saiu para jantar com ele todos os dias. "Foi a primeira vez que eu fiz uma grande transmissão esportiva e não tive uma recaída", revelou ele.

O namoro dos dois não é algo convencional para os dias atuais. Eles só podem trocar beijo na boca, mas nada além disso: os dois nunca transaram e assim será até o casamento, planejado para este ano.

"Não é não fazer mais sexo. É esperar para fazer com a pessoa certa, com quem se apaixonasse", explicou Casagrande, que, segundo Baby, é esta pessoa. "Essa consagração sexual é importante para que você conheça realmente a pessoa", disse ela. "A Baby é muito mais do que sexo pra mim. A relação sexual é um complemento da relação com uma pessoa como ela. Então não está me preocupando, me incomodando", declarou o comentarista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES