Baby do Brasil e Walter Casagrande só farão sexo após o casamento

Os dois namoram há quatro meses

Baby do Brasil e Walter Casagrande estão vivendo um namoro diferente do convencional. Após assumirem o relacionamento de 4 meses, o casal em uma entrevista neste domingo(01), que demoraram três meses para dar um beijo na boca e que nunca fizeram sexo, o que só deverá acontecer depois do casamento, planejado para este ano.

Casagrande contou que os dois tiveram o primeiro contato após o show do reencontro do grupo Novos Baianos, em agosto deste ano. Na apresentação, o comentarista lembrou de uma frase que a cantora falou pra ele vinte anos atrás, em Nova York. "Era uma noite em que eu havia usado muita droga. Ela chegou pra mim e disse: 'No dia em que você encontrar Jesus, essa agonia vai acabar'". Eu precisava falar isso pra ela", contou ele.

Foi após uma consulta médica que Casagrande conseguiu falar com a cantora. Baby também ia ao mesmo consultório e o comentarista a esperou para conversar. Ele, então, revelou que a artista foi seu grande alicerce durante as Olimpíadas do Rio: "Eu saía das transmissões e era só festa. Eu sou um dependente químico. Eu ia ficar à mercê de tudo aquilo que estava acontecendo lá fora sozinho. Para que o ex-jogador não usasse drogas, a cantora saiu para jantar com ele todos os dias. "Foi a primeira vez que eu fiz uma grande transmissão esportiva e não tive uma recaída", revelou ele.

Baby do Brasil e Walter Casagrande só farão sexo após o casamento
Baby do Brasil e Walter Casagrande só farão sexo após o casamento


O namoro dos dois não é algo convencional para os dias atuais. Eles só podem trocar beijo na boca, mas nada além disso: os dois nunca transaram e assim será até o casamento, planejado para este ano.

"Não é não fazer mais sexo. É esperar para fazer com a pessoa certa, com quem se apaixonasse", explicou Casagrande, que, segundo Baby, é esta pessoa. "Essa consagração sexual é importante para que você conheça realmente a pessoa", disse ela. "A Baby é muito mais do que sexo pra mim. A relação sexual é um complemento da relação com uma pessoa como ela. Então não está me preocupando, me incomodando", declarou o comentarista.

Fonte: Com informações do Pure People
logomarca do portal meionorte..com