SEÇÕES

Bacchi perde 10kg e exibe barriga pós-bebê: 'Meta não é tanquinho'

A meta não é ficar fitness“, disse a modelo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Karina Bacchi já eliminou 10kg em 22 dias após dar à luz Enrico, na Flórida, nos Estados Unidos. O feito foi contado pela própria em sua conta oficial no Instagram, nesta quarta-feira (30). A modelo fez um post abrindo a cinta modeladora exibindo a sua barriguinha pós-parto, mas afirmou que seu objetivo principal é cuidar bem do filho e não ter um abdômen definido.

"Em minha nova rotina de mãe também separo uma parcela para os cuidados comigo. Não tenho mais tempo para tudo o que tinha antes, mas quem já passou por um parto de cesária como eu, sabe o quanto a cinta pode ser útil na recuperação", justificou ela, que continuou contando os detalhes das mudanças no corpo.

"Nessa fase onde começo a diminuir medidas (dos 20 kg que ganhei já se foram 10) tudo em seu tempo natural... A meta não é ficar fitness em um mês, nem com o abdômen tanquinho até semana que vem. Minha prioridade daqui para frente sempre será meu filho. Amamentá-lo, me dedicar a ele, supri-lo de tudo que ele precisar e que estiver ao meu alcance. Mas se cuidar também faz bem para auto-estima e desejo ainda por longos anos ter energia e disposição para tudo que a vida me proporcionar", desejou a nova mamãe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos