Backing vocal da XCalypso, vai substituir Thábata nos shows

A loira de 23 anos é cantora sertaneja

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois da saída conturbada deThábata Mendes da XCalypso, Ximbinha vai se apresentar neste sábado (30), no interior do Pará, ao lado de Leya Emanuelly, backing vocal da banda.

A cantora, no entanto, tem uma carreira solo fora dos vocais da nova banda de Ximbinha agora com X. A loira de 23 anos é cantora sertaneja e em alguns momentos seu timbre chega a lembrar o de Thábata. A moça, que nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, também entrou há pouco tempo na XCalypso.

A princípio, Leya faz o show deste sábado, 30, e o carnaval de Tapera, no próximo dia 10, ao lado de Ge Rodrigues, cantor sertanejo do Pará, em quem Ximbinha vem investindo num projeto paralelo.

A assessoria da banda diz que só vai se manifestar sobre a saída de Thábata Mendes no fim do dia. “Incompatibilidade de gêneros” deve ser a justificativa para a dissolução da dupla Tábata e Ximbinha.

Durou apenas três meses a parceria entre Thábata Mendes e Ximbinha. A loira decidiu largar o projeto do ex-marido de Joelma durante uma reunião na tarde desta sexta-feira, em Belém. O motivo foi uma discussão entre ela e o guitarrista após o show que a banda fez na cidade de Tibau, no Rio Grande do Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES