Bailarina 'caçula' do Faustão fica noiva da namorada em escalada

Karina Barros, de 19 anos, fez pedido em cenário especial

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Parque Nacional da Tijuca, no Rio, foi cenário de uma cena digna de cinema. Após fazer a trilha e chegar ao topo da Pedra Bonita, a bailarina Karina Barros, do Balé do Faustão, pediu a namorada, Camila, em casamento. "Eu planejei tudo", contou ela ao Gshow. "Comprei as alianças e contei apenas para um amigo, que foi com a gente e me ajudou a fazer tudo."

O local escolhido tem tudo a ver com o casal. "O lugar é especial para nós", afirmou. "Ela gosta muito de escalar, de fazer trilha, e é apaixonada pela Pedra da Gávea. E a Pedra Bonita fica justamente de frente para a da Gávea, tendo toda a vista de fundo."

Apesar de ter apenas 19 anos, Karina diz que a atitude foi pensada. "Sou muito nova, mas encontrei uma pessoa especial e não poderia deixar isso passar", avaliou. "A gente já mora junto. Então foi uma decisão bem fácil. A gente já sabe que a nossa convivência é boa."

A comemoração foi grande entre os familiares e amigos das duas. "Os meus amigos amaram quando souberam", disse. "E meus pais ficaram preocupados, mas gostaram muito, porque confiam no nosso relacionamento e sabem o quanto ela me faz feliz."

A bailarina ainda revelou como ela e Camila se conheceram. "A gente não curte muito balada, é mais da vibe natureba, só que numa sexta-feira eu resolvi ir para uma balada e a gente se viu", contou. "Eu tinha ido só na intenção de dançar mesmo e a gente não ficou. Na segunda-feira, no primeiro dia de aula da faculdade, ela estava na minha sala. Realmente era para ser."

Karina, que é natural de Volta Redonda (RJ), estreou no Balé do Faustão em abril de 2016. Na época, ela tinha apenas 18 anos e se tornou a caçulinha do elenco do programa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES