Bailarina do Faustão é a nona negra a posar para a “Playboy”

A bailarina ficou mais conhecida pelo grande público após fazer par com o galã Klebber Toledo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ivi Pizzott, uma das bailarinas do programa "Domingão do Faustão", exibido pela TV Globo, será a capa da "Playboy" do mês de maio. Trata-se da nona negra, em toda a história de quase 40 anos da revista no Brasil, a sair na capa. Ela se junta ao time de mulheres como Isabel Fillardis, a dançarina Rosiane Pinheiro e a ex-BBB Jaqueline.

A bailarina ficou mais conhecida pelo grande público após fazer par com o galã Klebber Toledo na última edição do "Dança dos Famosos", um dos quadros do "Domingão". Esse é o primeiro ensaio nu dela, que nasceu em Niterói, tem 29 anos, trabalha como modelo e é estudante de Artes Cênicas.

Formada em contabilidade pela Universidade Federal Fluminense (UFF), Ivi chegou a trabalhar em algumas empresas de auditoria antes de se juntar ao balé do programa dominical. Também é bastante presente no Carnaval.

Este ano ela foi destaque desfilando pela Acadêmicos do Cubango, no Rio de Janeiro, e pela Camisa Verde e Branco, em São Paulo. "Minha relação com o Carnaval é linda. Sou de uma família de sambistas. Saio há muitos anos, já saí em carro, como passista e tudo o mais... Amo muito e pretendo continuar saindo até o fim da vida", contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES