Bailarina do Faustão manda indireta após troca de Sérgio Malheiros

O ator pediu para trocar de professora por falta de entrosamento.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A bailarina Natacha Horana, retirada na Dança dos Famosos após pedido do ator Sérgio Malheiros, mandou uma indireta para o ator na noite deste domingo (16) após a exibição do quadro no Domingão. O pedido do ator veio após ele sentir que existia pouco entrosamento com a moça.

Ela esperou o programa terminar para publicar uma foto em seu perfil no Instagram cuja legenda não é nem um pouco sutil. “Não se diminua para caber em alguém”, disparou.

Ela também se posicionou através dos stories. “Deus sabe de todas as coisas”, “E encerro por aqui minha participação na Dança dos Famosos 2018” e “Muito feliz, muito realizada. E a palavra gratidão eu carrego comigo. Amei, amei“, foram algumas das frases ditas por ela na rede social.

MUDANÇA

A atual edição da Dança dos Famosos começou há pouco tempo, mas já trouxe uma série de dores de cabeça para a direção do programa de Faustão. Sérgio Malheiros, por exemplo, acabou reclamando de sua parceira Natacha Horana e disse que não estava conseguindo se entrosar com a bailarina.

O namorado de Sophia Abrahão chegou a creditar o seu baixo desempenho no programa a profissional. Desde então, a emissora resolveu acatar as reclamações de Sérgio Malheiros e escalou uma outra bailarina do programa para ser sua instrutora na Dança dos Famosos.

Suellem Morimoto entrou no lugar de Natacha Horana. Em seu perfil na rede social, Natacha resolveu então editar um álbum especial com momentos dos bastidores da Dança dos Famosos. E em alguns deles seu antigo par aparecia ao seu lado. Agora, a área conta somente fotos e vídeos da bailarina.

Ela também aproveitou para atualizar a descrição de sua conta, e eliminou a informação de que era uma das dançarinas selecionadas para a atual temporada do reality show do Domingão do Faustão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES