Bailarina do Faustão revela ter perdido 10kg após fim de relação; foto

Em bate-papo com o Gshow, a bailarina com mais de 670 mil seguidores revela que ama dança, sonha ser veterinária e não deixa passar um pãozinho de queijo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No Balé do Faustão há quatro anos e meio, Natacha Horana fez dança quando era bem pequenininha em Jundiaí, no interior de São Paulo e não abriu mão dessa paixão. Formada em organização de eventos, Natacha, que também é atriz, já se apresentou em feiras, espetáculos, baladas e até em um grande evento internacional. As informações são do Gshow.

Quando pintou a oportunidade de participar da seleção para o Balé do Domingão do Faustão, Natacha revelou que pensou ser impossível a vaga, por conhecer algumas das concorrentes, mas mesmo assim não deixou a oportunidade passar.

Reprodução/Instagram

"Tinham muitas mulheres, algumas eu já conhecia e sabia que eram muito boas. Com o meu jeitinho, fiz os testes e depois recebi a maravilhosa notícia que tinha passado. Fiquei sem acreditar alguns meses até estar efetivamente no corpo do Balé. Foi incrível!"

Pensam que parou por aí? Não mesmo. Após aprovação, a bailarina contou que entrou em escolas de dança em São Paulo para aperfeiçoar suas técnicas e evoluir nas apresentações. Com muito humor, Natacha entregou que hoje em dia brinca com toda história: "Entrei toda estranha e com duas pernas esquerdas, hoje com minha dedicação e foco me considero uma bailarina."

Reprodução/Instagram

Com um corpo de deixar todo mundo BA-BAN-DO, a loira não teme a idade. Prestes a completar 28 anos, ela não se apavora e sabe que o melhor está por vir.

"30 anos, a idade do sucesso, tenho isso em mente! Eu não me apavoro, graças à Deus! A idade só me deu amadurecimento e melhora física e profissional. Estou me tornando cada vez mais mulher, e uma escola boa foi o Domingão do Faustão".

Questionada pelo Faustão sobre seu estado civil, Natacha entregou ao apresentador que não está solteira. Em conversa exclusiva ao Gshow, ela revelou este mistério.

"Sou bem discreta quando o assunto é relacionamento, mas sou noiva há pouco tempo. Meu noivado foi mágico! Aconteceu em um restaurante em baixo da Brooklyn Bridge, em Nova York."

O romance começou quando Natacha já fazia parte do Balé, por isso ele entende o assédio e toda exposição e ainda apoia seu trabalho.b E, falando em amor, suas redes sociais são cheias de fotos dos seus cachorrinhos! E eles não foram os únicos: ela já teve uma cachorra, a Laila, que viveu 18 anos. Ela e a irmã cresceram nesta companhia. Natacha, que ajuda algumas ONGs, é defensora dos animais e sonha ir além.

Reprodução/Instagram

"Amo animal, meu sonho de criança era ser veterinária, ainda está nos meus planos, um dia faço essa faculdade. Meu falecido pai se chamava Francisco de Assis, por isso acredito que tenho alguma relação com os animais."

Além de ser mãe de cachorro, atriz e bailarina, Natacha ainda cuida da rotina completa da casa. Ela confessou ser bem chatinha com a limpeza e organização e afirmou que a única coisa que ela foge é de passar roupa:

Com mais de 670 mil seguidores nas redes sociais, a bailarina é referência na web. Seu conteúdo é acompanhado e elogiado pelas pessoas que se identificam e admiram seu trabalho. Natacha atribuiu o sucesso ao fato dela mostrar quem ela realmente é, sem segredos. Sabendo disso, não falta cautela.

"Eu tomo muito cuidado com o que posto, porque não é só mulher ou homem que me segue. São famílias, crianças, jovens e adolescentes que se inspiram. Então que se inspirem em coisas boas", completa.

Ainda sobre sua influência nas redes sociais, muitas pessoas querem saber sobre a rotina que leva e o que faz para manter o corpo e a disposição. A resposta é bem simples: disciplina! Natacha contou que seu dia a dia vem mudando há um tempo. No começo, abriu mão de frituras, fast-food, refrigerantes e passou a ingerir mais água, além de seguir uma alimentação equilibrada.

"Confesso que isso não é da noite para o dia, mas quando você começa a mudar seu hábito alimentar o corpo começa a responder. Não falo só pela estética, falo de saúde mesmo. A gente é influenciável a todo momento."

Outros fatores favoráveis são a genética e o cuidado de profissionais, e ela ressalta que não adianta achar que isso é o suficiente e chutar o balde.

"Amo fazer cardio, treinar e estar sempre em movimento. Quando não tenho tempo, acordo mais cedo, faço o possível e o impossível, porque sei que faz bem para saúde."

Com uma rotina bem agitada de ensaios, viagens, fotos e correria de um lado para o outro, o cuidado com a alimentação também merece uma atenção especial. Sempre que possível, trocas são feitas, mas também não há problemas quando rola uma escapada.

"Amo uma batata frita, sou viciada em um docinho. Dou umas escapadas e fugidas, mas essas escapadas não podem ser mais fortes que minha vontade de estar bem. Vontade dá e passa!"

Mas tudo isso acontece quando há uma rotina e se constrói uma consciência corporal, por isso é importante ficar atento às substituições. E adivinhem só o prato mais difícil para Natacha resistir? O pãozinho de queijo. Segundo a bailarina, não falta pão de queijo em casa e quase nunca ela toma refrigerante. Já na cozinha, ela dá nota 10 para a batata doce gratinada, com salmão e ovo com gema mole que ela mesma prepara.

Todo esforço traz resultados incríveis e Natacha revelou com exclusividade uma história no mínimo curiosa para o Gshow. Há um tempo atrás, apesar de maravilhosa, a bailarina estava com 10 quilos a mais na balança e um término de namoro foi o degrau que ela usou para se valorizar e se colocar em primeiro lugar.

"A partir daí, comecei a me consultar com um médico de Salvador, o Dr. Gabriel Almeida. Ele me ajudou a emagrecer com qualidade. Hoje me param para saber como eu emagreci tanto de um dia para o outro, mas eu reforço que não foi bem assim. Estou neste processo há um ano."




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES