Bailarina do Faustão se casa com veterinária em Minas Gerais

As duas estão juntas há dois anos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado (28/04), a bailarina do Faustão, Karina Barros, se casou com sua noiva Camila Benfica, sob a benção do pastor André Cally, que ministra uma igreja inclusiva em São Paulo. A cerimônia foi em Santa Rita de Jacutinga, Minas Gerais, cidade natal de Camila.

"Foi muito além do que a gente sonhou. Estava tudo tão lindo! Mais do que podíamos imaginar", disse Karina.

As duas estão juntas há dois anos. A bailarina pediu a veterinária em noivado durante um passeio em que elas faziam no Rio de Janeiro, no mês de janeiro de 2017. Apaixonadas por natureza, as noivas realizaram um sonho de fazer casamento no campo.

"Desde o momento que decidimos casar, idealizamos a cerimônia debaixo de uma árvore. E foi perfeito", afirmou Karina. "Nós temos um companheirismo muito grande, já moramos juntas".

Ao invés de um festão, Karina e a companheira optaram por fazer uma cerimônia intimista com a presença dos familiares e dos amigos mais próximos: "Ficamos muito felizes quando vimos que estavam todos lá, inclusive minha bisavó e a avó da Camila, que também fizeram parte da cerimônia e emocionaram a todos".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES