Bailarina plus size de Anitta:'Me empenhei para ser diferente'

Jovem de 25 anos elogia Anitta e ignora críticas: 'Tô nem aí!'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thais Carla, de 25 anos, uma das bailarina plus size que aparece no clip "Paradinha" de Anitta, segue fazendo sucesso. A jovem, que já posou nua em ensaio com marido, elogiou a funkeira e falou sobre a repercussão de sua participação. Pesando 140kg,  ela ignora o preconceito e comemora a boa fase. 

"Tudo é fruto do quanto eu me empenhei para querer ser diferente. Não esperava esse apoio. Sempre levei meu trabalho assim: 'vou fazer o máximo que eu posso e o que eu vier é fruto'. Eu não espero nada, dançar já me deixa grata". afirmou durante entrevista.

Thais já faturou R$ 15 mil por vencer o quadro "Se Vira nos 30", do "Domingão do Faustão" e já participou do programa  "Legendários", de Marcos Mion. A nova integrante da equipe de Anitta foi só elogios. 

"Pelo que entendi, ela já me conhecida do 'Legendários' e eu dancei com ela ano passado no 'Criança Esperança', com um balé plus size. Ela gostou da ideia e, a partir daí, já fiz alguns trabalhos com a Arielle Macedo, que é coreografa e dançarina dela",contou.

"A relação com Anitta é superprofissional. Acho que você tem que chegar de mansinho e ficar na sua", garantiu. 

Apesar do sucesso, Thais foi alvo dce críticas, mas engana quem pensa que isso é motivo para ela baixar a cabeça. "Não ligo para o meu corpo. Ame ou odeie e é isso! Para mim está de boa. Se eu emagrecer é porque estou com algum problema de saúde, algo assim, mas estética, não!", contou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES