Bailarina revela: "Faustão afasta as mais gordinhas do programa"

Natacha Horana é bailarina de Faustão há dois anos e meio

 A dançarina Natacha Horana não é das bailarinas mais conhecidas do Faustão, mas já está no corpo de balé do programa há dois anos e meio. Em entrevista, ela falou sobre o apresentador, os bastidores do programa e as cobranças com o corpo.

“Ali não tem um padrão, mas a gente tem que manter o corpo bacana, não estar acima do peso. Tem que estar bem, bonita, com um corpo legal. Eles podem até afastar uma bailarina acima do peso por um tempo”, disse ela.

Bailarina revela: "Faustão afasta as mais gordinhas do programa"
Bailarina revela: "Faustão afasta as mais gordinhas do programa"


Ela ainda disse que as bailarinas não costumam encontrar com Faustão nos corredores da Globo, mas conta que nas reuniões e nas famosas “pizzadas” na casa do apresentador, ele faz questão de conversar com todas.

E elogiou o patrão: “O Faustão é um paizão. Ele tenta conhecer e se aproximar, conversa, dá conselhos. Ele pede para sermos mais reservadas, cuidarmos da nossa imagem porque levamos o nome do programa. O Faustão gosta de cuidar mesmo, saber quem está na faculdade, quem está estudando. Porque lá não é só rostinho e corpinho bonito, todo mundo tem conteúdo, tem estudo”.

Fonte: Com informações do TV em foco
logomarca do portal meionorte..com