Bailarinas do 'Faustão' são demitidas no último ano do programa

Domingão do Faustão adotou novos protocolos de segurança, alinhados com os desafios atuais.

Bailarinas do 'Faustão' são demitidas no último ano do programa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fausto Silva pegou todos de surpresa ao anunciar sua aposentadora em 2021. Mas as novidades no Domingão do Faustão não param por aí. No fim da última semana, algumas integrantes do seu famoso balé foram desligadas. Quem soube de primeira mão da notícia, confirmada pela assessoria de comunicação da Globo.

"Como amplamente divulgado, nos últimos meses, o Domingão do Faustão adotou novos protocolos de segurança, alinhados com os desafios atuais. Uma das mudanças foi a redução do corpo de balé no palco. Este novo formato será adotado permanentemente em 2021 no programa, que passa a contar com 20 bailarinas", diz o comunicado.

Bailarinas do 'Faustão' são demitidas no último ano do programa

Em conversa com Quem, uma das demitidias, Natacha Horana contou como foi informada. "Foi uma reunião individual por vídeo. Não sei quem mais saiu. Éramos em torno de 38 a 40 bailarinas, que trabalhavam em revezamento. O Domingão já vai acabar né?! Esse é o Último ano. Agora, vou focar em alguns projetos que já comecei na pandemia 2020", declara Natacha.

Apesar de ter saído, a dançarina só tem gratidão pela atração. "Fiz uma história maravilhosa no programa. Foram seis anos de muito aprendizado e crescimento. Saio de coração leve por ter mostrado um pouco mais da Natacha Horana, minha essência meu trabalho. Chateada jamais... Saio muito feliz e agradecida", avalia.

Natacha Horana - Bailarina do Faustão

A beldade também só tem elogios a Fausto Silva. "Fico agradecida principalmente por dividir o palco com uma lenda. Um ser humano incrível que é o Fausto Silva. Aprendi muito na escola do ao vivo", conclui a bailarina, que formou dupla com o ator Sérgio Malheiros, no quadro Dança dos Famosos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES