Baile funk de Ludmilla teve mulheres de fio dental e polícia na porta

Tyga mostrou a festa em seu stories no Instagram e fez questão de filmar as mulheres rebolando para ele de biquíni. A atitude do rapper foi alvo de críticas de alguns internautas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após gravar um clipe com Kevinho no Vidigal, no Rio, o rapper americano Tyga terminou a noite num baile funk promovido por Ludmilla. A cantora reuniu dezenas de pessoas em sua casa, na Ilha do Governador, e deu uma festa regada a muita bebida, funk e mulheres de biquíni fio dental rebolando. As informações são do Extra.

Tyga mostrou a festa em seu stories no Instagram e fez questão de filmar as mulheres rebolando para ele de biquíni. A atitude do rapper foi alvo de críticas de alguns internautas.

Em outro vídeo, Ludmilla aparece cantando com uns convidados o seu sucesso, "Verdinha", que faz uma referência à maconha.

Tyga deu uma passadinha antes na casa de Anitta, na Barra da Tijuca, mas preferiu se divertir mesmo no "Fervo da Lud". Algumas modelos, que aparecem nos vídeos dançando enquanto o rapper gravava, foram contratadas de uma agência para a festa.

Vizinhos chamam a polícia

O "Fervo da Lud", como Ludmilla batizou seu baile funk, começou na beira da piscina, na área externa da mansão. O som alto incomodou os vizinhos, que chamaram a polícia. Uma viatura chegou ao local e pediu para baixar o volume do som.

A festa, então, foi transferida para uma boate que Ludmilla tem dentro de casa. Tyga foi embora de madrugada, mas a festa varou a madrugada e durou até a manhã desta terça-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES