Bambam malha com Lucas Lucco e diz: 'Todo mundo queria esse corpo'

O ex-BBB ainda parabenizou o amigo Lucas Lucco

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De férias em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, o campeão do "BBB 1", Klebber Bambam, aceitou o convite do amigo, o ator e cantor Lucas Lucco, para um treino numa academia de CrossFit da região. O encontro dos saradões deu o que falar depois que eles publicaram registros do pós-treino e que chama atenção para os músculos enormes do ex-brother. Ao EXTRA, Bambam falou da amizade com Lucas e também das críticas que vira e mexe recebe por conta do físico.

"Eu e o Lucas somos amigos há muito tempo, nos falamos por WhatsApp e ele me convidou para malharmos juntos. Tenho o meu trabalho como garoto propaganda fitness e vivo disso. Entendo as pessoas criticarem o meu corpo, mas não ligo. Criticaram também as pernas do Lucas Lucco... No fundo, todo mundo queria ter o nosso corpo", rebate ele, que atualmente pesa 100kg e está com 38 anos. "Quero ver é chegar à minha idade com o esse meu corpo", desafia.

O ex-BBB ainda parabenizou o amigo Lucas Lucco pelo empenho na malhação e disse que os dois constumam pegar pesado nos treinos. "Ele malha duas vezes ao dia, e eu três. Faço um treino aeróbico pela manhã, em jejum, e à tarde musculação e outro aeróbico. Perdi 14kg nessa brincadeira, e hoje estou com o corpo que eu pedi a Deus. É bacana ser referência e servir de exemplo para as pessoas", disse o ex-bbb.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES