Bambam sobre seu pênis após declaração de Solange Gomes: 'Grandão'

Vencedor do BBB 1 não ficou calado após as declarações da modelo sobre o affair dos dois no passado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kléber Bambam não ficou calado após as declarações de Solange Gomes sobre o affair dos dois no passado. Apesar de a apresentadora ter dito que odiou transar com o ex-BBB, ele comemorou os motivos dela: "Nesse caso, a polêmica foi muito boa mesmo. Falem bem ou falem mal, mas falem de mim."

Atualmente fisiculturista, Bambam alegou que decidiu se pronunciar sobre o assunto porque acordou com telefonemas de "várias TVs" e decidiu compartilhar a notícia em seu perfil para saber a opinião dos seus seguidores.

"Pra geração nova que não sabe, a Solange Gomes foi musa durante anos, fez a capa da Sexy, da Playboy, banheira do Gugu. Continua sendo musa. A idade bateu na gente, mas as pessoas tem que respeitar nossa história", disse ao mandar recado para a ex-affair.

O ex-BBB comentou as declarações de Solange, que falou sobre os atributos sexuais de Bambam: "Se Deus deu o kit completo pra mim, mérito meu. Tenho que aproveitar, fazer o que. Você que falou que é muito pequenininha.... Sim, você é muito pequenininha. E eu sou muito grande".

Bambam fez questão de exaltar a história de Solange, a quem chamou de amiga: "Tô me expondo um pouco nas redes sociais por que é bom as pessoas saberem bem a verdade. Dentro do meu carro, tranquilo, expondo o que aconteceu. Não tem segredo. Qual o segredo? Que eu sou grande por inteiro? Sou fortão, sou grandão. Paciência. Mulher que não gosta de cara grande, corre, mete o pé. Não temos contato mais, mas é minha amiga, torço por ela. A Solange foi musa por anos, respeite a história demais. E foi musa demais, não foi pouco não. Na internet é mole, faz uma polêmica aí, ficou famosa. Quero ver na nossa época (...) Tá dado o recado... Solange, quando me ver, atravessa a rua", disse aos risos. 

Em conversa recente com a QUEM, a ex-banheira do Gugu contou que passou uma noite com o vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil, mas não gostou da experiência. "Odiei transar com ele. Me incomodou", revelou ela, citando o tamanho do pênis do ex-BBB.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES