Banda RPM anuncia morte do baterista Paulo Pagni, aos 61 anos

Os integrantes ainda pedem a todos “orações e bons pensamentos para que sua passagem para outro plano seja a melhor possível.”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A banda RPM anunciou, por meio do Facebook, a morte do baterista Paulo Pagni, aos 61 anos, neste sábado (22). "Nosso querido amigo P.A resolveu definitivamente descansar de sua brava luta pela vida", diz o comunicado. Segundo a publicação, a morte ocorreu "em decorrência do agravamento das suas condições respiratórias devido a forte pneumonia que o atingiu." As informações são do IG.

Paulo Pagni , bateria da banda RPM , estava internado no Hospital São Camilo, em Salto, interior de São Paulo, há mais de um mês. "Fomos pegos de surpresa e tomados pela tristeza quando soubemos de sua partida. Neste momento de dor e de uma certa fragilidade pela perda de uma pessoa tão querida e próxima, estamos buscando forças para não deixar que nada falte para honrar nosso amigo", continua a mensagem.

Veja:

A banda ainda informa que está "prestando apoio de todas as formas e providenciando todos os trâmites para que ele possa ser dignamente sepultado ao lado de seus pais" em Araçariguama, em São Paulo. Os integrantes ainda pedem a todos "orações e bons pensamentos para que sua passagem para outro plano seja a melhor possível."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES