Banhara revela ter pensado em suicídio após ser internada

A modelo falou sobre os seus momentos de dor

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vida de Renata Banhara tem sido um drama nos últimos dias, entre intenações, cirurgias e efeitos dos procedimentos. Em entrevista dada ao programa da Eliana neste domingo (28), a modelo falou sobre os seus momentos de dor e como descobriu o problema, decorrente de uma bactéria alojada em seu dente, após o tratamento de canal feito há seis anos, que acabou migrando para o cérebro.

''Eu fui para o pronto-socorro na primeira vez, e a médica me diagnosticou com uma crise de estresse, me botou no soro e disse 'a mulher moderna faz muita coisa, e você está exausta", relatou. "No Carnaval, eu comecei a ter inflamações no rosto, e as deformações queimavam, igual fogo. Fui para o pronto-socorro novamente.[Lá, disseram] que eu estava com alergia", afirmou.

Em seguida, a modelo relata que teve problemas como a chamada celulite facial, e, a partir daí o caso começou a ser analisado por uma equipe médica."A minha cabeça estava com líquido de um homem de 110 quilos. Eu me olhava para o espelho derretendo, eu via um monstro deformado, pensei em me matar", confessou a Renata, emocionada.

Em abril, a moça ficou hospitalizada com uma grave infecção cerebral e teve parte dos movimentos do rosto afetada.Desde então, Renata passou por duas cirurgias: Uma para retirada do tecido infectado e outra para retirada de coágulos de sangue e líquidos que ainda estavam alojados na cabeça.Banhara voltou a ser internada no último dia 14 após sentir fortes dores de cabeça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES