Bárbara Borges festeja reprise de “Senhora do Destino”na Globo

Atriz comemora reprise de 'Senhora do destino'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O anúncio da reprise da novela "Senhora do destino" no Vale a Pena Ver de Novo, no ano que vem, repercutiu nas redes sociais e entre os atores que participaram da trama de Aguinaldo Silva. Bárbara Borges, que interpretou a homossexual Jenifer, comemora a novidade:

- Na minha opinião, 'Senhora do destino' é uma das melhores novelas de todos os tempos. Sem dúvida, foi um marco na minha carreira. Minha personagem teve uma importante missão social na abordagem da homossexualidade e da adoção de crianças por casais homoafetivos. Lembro que eu e Mylla Christie (Eleonora, seu par na novela) fomos avisadas do risco da rejeição às personagens, mas ficou tudo tão redondo com o texto de Aguinaldo Silva e a direção de Wolf Maya que a repercussão foi muito positiva. A história ajudou na discussão e no combate ao preconceito.

Contratada da Record até abril de 2017, a Bárbara Borges conta que já planeja voltar ao ar depois de uma pausa para se dedicar aos filhos, Martin, de 2 anos, e Theo, de 3 meses. Atualmente,  ela aparece em programetes do GNT sobre maternidade e cuida do seu canal no YouTube, chamado "Mãe do Bem".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES