Bárbara Borges festeja reprise de "Senhora do Destino"na Globo

Atriz comemora reprise de 'Senhora do destino'

O anúncio da reprise da novela "Senhora do destino" no Vale a Pena Ver de Novo, no ano que vem, repercutiu nas redes sociais e entre os atores que participaram da trama de Aguinaldo Silva. Bárbara Borges, que interpretou a homossexual Jenifer, comemora a novidade:

- Na minha opinião, 'Senhora do destino' é uma das melhores novelas de todos os tempos. Sem dúvida, foi um marco na minha carreira. Minha personagem teve uma importante missão social na abordagem da homossexualidade e da adoção de crianças por casais homoafetivos. Lembro que eu e Mylla Christie (Eleonora, seu par na novela) fomos avisadas do risco da rejeição às personagens, mas ficou tudo tão redondo com o texto de Aguinaldo Silva e a direção de Wolf Maya que a repercussão foi muito positiva. A história ajudou na discussão e no combate ao preconceito.

Contratada da Record até abril de 2017, a Bárbara Borges conta que já planeja voltar ao ar depois de uma pausa para se dedicar aos filhos, Martin, de 2 anos, e Theo, de 3 meses. Atualmente,  ela aparece em programetes do GNT sobre maternidade e cuida do seu canal no YouTube, chamado "Mãe do Bem".

Bárbara ao lado dos filhos
Bárbara ao lado dos filhos
Fonte: Globo.com
logomarca do portal meionorte..com