Bárbara Coelho diz que motorista de aplicativo tentou dopá-la

Depois de enviar a mensagem para a amiga, Bárbara contou que começou a passar mal.

Jornalista da Globo diz que motorista de aplicativo tentou dopá-la | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora do 'Esporte Espetacular', participou nessa sexta-feira (12), do programa 'Encontro', e relatou que sofreu uma tentativa de dopagem por parte de um motorista de aplicativo.

'Quando eu entrei no carro eu não senti nada. Mas, em menos de 2 minutos, eu senti um cheiro forte (...) Assim que eu senti esse cheiro, eu mandei uma mensagem para a minha amiga. Eu falei para ela que algo estranho estava acontecendo no carro de aplicativo e mandei a localização', explicou.

Jornalista da Globo diz que motorista de aplicativo tentou dopá-la

Depois de enviar a mensagem para a amiga, Bárbara contou que começou a passar mal. 'Comecei a perder os sentidos, falta de ar e dificuldades até de falar', revelou.

Em seguida, ela fingiu que estava mandando uma mensagem para o marido esperá-la no portão de casa, a jornalista diz que o motorista se assustou e olhou com seriedade para ela. Com cada vez menos ar para respirar, ela pediu para o profissional parasse o carro em um posto de gasolina próximo, pois estava passando mal. 'Mas, por quê? Já estamos próximos do seu destino', teria dito o homem.

Depois de uma certa insistência, o motorista parou o veículo e Bárbara conseguiu sair do carro. A apresentadora revelou que teve crises de choro após os episódio, e que ainda sente alguns sintomas da dopagem. Ela abriu uma denuncia contra o motorista no aplicativo.

Uber se pronuncia

A 'Uber' mandou uma nota ao programa 'Encontro' falando que leva a sério todas as denúncias que são recebidas por ela.

'A empresa até o momento não teve conhecimento de nenhum inquérito que tenha sido concluído comprovando o uso de quaisquer substância com proposito de dopagem ou o indiciamento do suposto motorista agressor', disse em nota. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES