A apresentadora do 'Esporte Espetacular', participou nessa sexta-feira (12), do programa 'Encontro', e relatou que sofreu uma tentativa de dopagem por parte de um motorista de aplicativo.

'Quando eu entrei no carro eu não senti nada. Mas, em menos de 2 minutos, eu senti um cheiro forte (...) Assim que eu senti esse cheiro, eu mandei uma mensagem para a minha amiga. Eu falei para ela que algo estranho estava acontecendo no carro de aplicativo e mandei a localização', explicou.

Jornalista da Globo diz que motorista de aplicativo tentou dopá-laJornalista da Globo diz que motorista de aplicativo tentou dopá-la

Depois de enviar a mensagem para a amiga, Bárbara contou que começou a passar mal. 'Comecei a perder os sentidos, falta de ar e dificuldades até de falar', revelou.

Em seguida, ela fingiu que estava mandando uma mensagem para o marido esperá-la no portão de casa, a jornalista diz que o motorista se assustou e olhou com seriedade para ela. Com cada vez menos ar para respirar, ela pediu para o profissional parasse o carro em um posto de gasolina próximo, pois estava passando mal. 'Mas, por quê? Já estamos próximos do seu destino', teria dito o homem.

Depois de uma certa insistência, o motorista parou o veículo e Bárbara conseguiu sair do carro. A apresentadora revelou que teve crises de choro após os episódio, e que ainda sente alguns sintomas da dopagem. Ela abriu uma denuncia contra o motorista no aplicativo.

Uber se pronuncia

A 'Uber' mandou uma nota ao programa 'Encontro' falando que leva a sério todas as denúncias que são recebidas por ela.

'A empresa até o momento não teve conhecimento de nenhum inquérito que tenha sido concluído comprovando o uso de quaisquer substância com proposito de dopagem ou o indiciamento do suposto motorista agressor', disse em nota.