mais

Bárbara Evans está grávida do primeiro filho

A modelo passou por vários processos de fertilização e conseguiu engravidar

Bárbara Evans está grávida pela primeira vez. A modelo e influenciadora digital  passou por vários processos de fertilização e conseguiu engravidar pela primeira vez. Em um vídeo gravado para o Instagram, ela mostrou a reação ao ver o teste de gravidez.

Bárbara está grávida pela primeira veBárbara está grávida pela primeira ve

Casada com Gustavo Theodoro

A modelo é casada com Gustavo Theodoro e está de sete semanas. No vídeo publicado nas redes sociais, a filha de Monique Evans aguarda ansiosamente o resultado do teste de farmácia e cai no choro de emoção ao ver o resultado positivo. "Não acredito no que eu estou vendo. Deu certo", disse.

A modelo é casada com Gustavo Theodoro e está de sete semanas.A modelo é casada com Gustavo Theodoro e está de sete semanas.

Surpresa

Ela preparou uma surpresa para contar a notícia da gravidez para o marido. Bárbara deixou a mesa posta e colocou um guardanapo de tecido em cima do teste de gravidez. Assim que ele se sentou para comer, viu o resultado positivo e foi comemorar com a esposa.

"Estamos grávidos, estamos muito felizes. Muito obrigada por terem me acompanhado e torcido sempre por nós. Estamos muito radiantes", disse Bárbara no Stories após publicar o vídeo."Estamos grávidos, estamos muito felizes. Muito obrigada por terem me acompanhado e torcido sempre por nós. Estamos muito radiantes", disse Bárbara no Stories após publicar o vídeo.

"Estamos grávidos, estamos muito felizes. Muito obrigada por terem me acompanhado e torcido sempre por nós. Estamos muito radiantes", disse Bárbara no Stories após publicar o vídeo.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail