Bárbara Evans passa quase uma hora no carro de Cauã Reymond e desce arrumando a saia

Ao deixar o Projac, por volta das 21h30m da última segunda-feira, Cauã Reymond parou sua picape de cor preta, alguns metros depois, para a filha de Monique Evans entrar.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seria mais uma volta para casa depois de um dia de gravação, mas no meio do caminho tinha Bárbara Evans. Tinha Bárbara Evans no meio do caminho.

Ao deixar o Projac, por volta das 21h30m da última segunda-feira, Cauã Reymond parou sua picape de cor preta, alguns metros depois, para a filha de Monique Evans entrar. Ela o aguardava dentro de seu carro, estacionado próximo aos estúdios da Globo. De lá, os dois seguiram juntos até a uma rua mais deserta, onde permaneceram quase uma hora, sempre dentro do carro do galã.

Já perto das 23h, Cauã voltou ao mesmo local onde Bárbara havia deixado seu carro. Ela desceu, com os cabelos presos e ajeitando a saia, em direção ao seu automóvel. Depois do encontro, cada um seguiu para sua casa. Bárbara Evans e Cauã Reymond estão gravando a série “Dois irmãos” na Globo.

Na trama, ela viverá a personagem Lívia, que será disputada pelos gêmeos interpretados por Cauã. Bárbara está solteira desde o fim do relacionamento com Paolo Guerrero, jogador do Corinthians. Já Cauã não assumiu nenhuma relação desde o fim de seu casamento com Grazi Massafera, em 2013.








Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES